Gestação

Renascer: José Inocêncio explode de felicidade com mentira de José Venâncio

Herdeiro contará ao pai que Buba está grávida


Rodrigo Silmas interpretando o personagem José Venâncio em Renascer
José Venâncio mentirá em Renascer - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Renascer, José Venâncio (Rodrigo Simas) fará José Inocêncio (Marcos Palmeira) pular de alegria. O publicitário chegará até a fazenda do seu pai e contará a ele que vai ter um filho com Buba (Gabriela Medeiros). O problema que o jovem dirá que a namorada está grávida, o que é uma mentira.

Tudo começará quando José Inocêncio mandar que José Venâncio e José Bento (Marcello Melo Jr.) voltem para fazenda, porque eles precisam conversar. Os dois irão obedecer, mas a não ida de Buba acenderá o sinal de alerta do fazendeiro, que irá cobrar um dos herdeiros.

+ Renascer: João Pedro faz coração de moça bater mais forte; saiba quem

+ Renascer: José Inocêncio troca diabinho por carta e quase morre

José Venâncio explicará que Buba está enfrentando um problema e por isso não pôde ir com ele para a fazenda. José Inocêncio, preocupado, vai pressionar o filho para saber o problema da nora. Sem saída, o publicitário contará que Buba está grávida e dará um neto ao fazendeiro.

José Venâncio mentirá em Renascer

José Venâncio não contará que a criança é de Teca (Livia Silva) e nem que Buba é uma mulher trans. Desta forma, José Inocêncio irá concluir que a nora está grávida e lhe dará um neto biológico. Ele vai comemorar muito e dará os parabéns ao filho.

José Venâncio ficará contente, mas pedirá que o pai guarde segredo. Ele explicará que Buba não quer que ninguém saiba sobre o filho que está esperando, o que alimentará ainda mais a mentira.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 26/02/2024 a 02/03/2024

+ Resumo semanal da novela Fuzuê, de 26/02/2024 a 02/03/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 26/02/2024 a 03/02/2024

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado