Saudade da minha ex?

Fuzuê: Ex-namorada de Miguel ameaça romance do advogado; saiba quem

Rebeca investiga esquema de contrabando de pedras preciosas liderado por César


Luna encara Miguel com fúria em cena de Fuzuê
Luna se morde de ciúmes de Miguel em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Fuzuê, uma personagem surge para colocar César Montebello (Leopoldo Pacheco) atrás das grades. Agente da Polícia Federal, Rebeca (Vitória Strada) é também uma ex-namorado de Miguel (Nicolas Prattes), e o reencontro dos dois provoca insegurança em Luna (Giovana Cordeiro).

Vítima de um acidente aéreo, o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) foi dado como morto quando, na verdade, estava em um garimpo ilegal no meio da Amazônia. Desmemoriado, assim que recuperou suas lembranças o vilão voltou em busca do tesouro da Dama de Ouro.

Enquanto não consegue colocar as mãos na herança de Maria Navalha (Olivia Araujo), César retoma o esquema de contrabando de pedras preciosas que fazia anos atrás, usando a Conde de Montebello como interceptadora.

Além de Rui (Pedro Carvalho), o vilão será pressionado por Julião (Romulo Arantes Netos) a envolvê-lo em seus negócios sujos. Na reta final da trama, Rebeca surge na cola do criminosos. Agente da Polícia Federal, a moça é uma ex-namorada de Miguel e fica toda animada ao revê-lo, para a raiva de Luna. Saiba mais!

Em Fuzuê, Rebeca pede ajuda a Miguel para colocar as mãos em César

Fuzuê: Ex-namorada de Miguel ameaça romance do advogado

Nos próximos capítulos Fuzuê, o namoro de Luna e Miguel volta a ser ameaçado por uma ex-namorada do advogado. Depois de Olívia (Jéssica Córes), que no início da trama veio de Portugal disposta a dar o golpe da barriga, agora será a vez de Rebeca provocar ciúmes na vendedora de biojoais.

Investigando o esquema de contrabando de pedras preciosas liderado por César, a agente da Polícia Federal pedirá ajuda justamente a Miguel. E como fazia muito tempo que os dois não se viam, esse reencontro irá mexer com o filho de Nero (Edson Celulari).

+ Fuzuê: Nero discute com César, passa mal e diagnóstico preocupa

De volta à vida depois de cinco anos, o ex-marido de Bebel foge do garimpo ilegal, em uma região da floresta amazônica, com a ajuda de Julião. No Rio, o empresário se divide entre a Conde de Montebello e a obsessão em colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro herdado por Maria Navalha.

Antes de sofrer um acidente aéreo, César usava a joalheria em seu esquema de contrabando de pedras preciosas. Ao contrário da avó de Bernardo (Theo Matos), a mãe do menino sempre soube dos negócios sujos do pai.

Rebeca surge na reta final na trama para colocar o empresário atrás das grades. Agente da Polícia Federal, a moça irá pedir ajuda a Miguel nas investigações. A moça é também ex-namorada do filho de Nero.

+ Fuzuê: Heitor sai por uma porta e Preciosa coloca outro em seu lugar

Ao contrário do advogado, que ficará todo animado por causa desse reencontro inesperado, Luna não vai gostar nadinha dessa reaproximação, se sentindo ameaçada pela rival.

A sequência vai ao ar em breve na novela das sete da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Assista a abertura de Fuzuê:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado