Milagre

Elas Por Elas: Jonas faz surpresa pra Adriana; saiba qual

Executivo volta a andar mais rápido do que o previsto graças a ajuda de Carol


Jonas na cama do hospital em cena de Elas por Elas
Jonas recupera o movimento das pernas em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Jonas (Mateus Solano) supera às expectativas do médico recuperando o movimento das pernas mais rápido do que o previsto. A responsável pelo "milagre" será Carol (Karine Telles) que sugere um tratamento alternativo, pegando a todos de surpresa com o resultado.

O namorado de Adriana (Thalita Carauta) levou um tiro de Danilo (Erom Cordeiro), enquanto tentava impedir o malandro de fugir do país levando o dinheiro que roubou da Helàne.

Jonas voltou da cirurgia sem sentir nada da cintura para baixo. O médico explicou que o caso dele pode ser reversível, mas ficar sem andar foi o suficiente para provocar revolta no ex-marido de Helena (Isabel Teixeira).

Em casa novamente, o namorado de Adriana passa por um longo tratamento, mas não obtém o resultado esperado. Com pena da amiga, Carol estuda a fundo o caso do pai de Giovanni (Filipe Bragança), sugere um procedimento alternativo e consegue fazê-lo voltar a andar. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Carol coloca Jonas de pé outra vez

Elas Por Elas: Jonas faz surpresa pra Adriana; saiba qual

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o tratamento de Jonas está demorando a dar resultados. Preso a uma cadeira de rodas, o executivo tem a possibilidade de voltar a andar, mas conforme o tempo passa, perde as esperanças.

Vice-presidente da Helàne, o ex-marido de Helena tomou um tiro de Danilo enquanto tentava impedi-lo de fugir do país levando o dinheiro que desviou da empresa de cosméticos.

+ Elas por Elas: Marcos tem ato heroico em episódio com Taís; entenda

Por causa da bala, Jonas precisou passar por duas cirurgias, a segunda de emergência, para descomprimir a medula óssea. A essa altura, ela já não estava sentindo nada da cintura para baixo.

Antes mesmo de receber alta, o namorado de Adriana foi informado pelo médico que seu quadro tinha grandes chances de ser revertido, mas a certeza só viria durante as sessões de fisioterapia.

Depois de um longo período de tratamento, Jonas não apresenta evolução. Com pena do drama vivido pela amiga, Carol toma a iniciativa de estudar melhor o caso do namorado da veterinária.

Elas por Elas: Helena perde a presidência da Helàne após surto

A neurocientista, então, sugere um procedimento alternativo, mas com chance remota de reverter o quadro. Mesmo assim, o pai de Giovanni será convencido a tentar e, para a sua surpresa, volta a andar.

“Achei que não ia conseguir”, cobra o namorado de Adriana.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista a abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado