Galinha dos ovos de ouro

Elas por Elas: Sérgio cai em golpe do baú por culpa de Helena

Miriam confirma que Marcos é filho da vilã com Bruno e exige casamento


Sérgio encara Miriam com raiva em cena de Elas por Elas
Sergio tenta esganar Miriam em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Miriam (Paula Cohen) conhece Marcos (Luan Argollo) e tem quase certeza que o rapaz é filho de Helena (Isabel Teixeira) com o morto. A golpista, então, sequestra Sérgio (Marcos Caruso) e exige que ele se case com ela em troca do seu silêncio.

Traída por Danilo (Erom Cordeiro), que fugiu com o dinheiro que roubou da Hèlane, a enfermeira ainda foi escorraçada da casa da família Aranha pela filha do empresário depois que a troca dos bebês foi revelada.

Desconfiada de que o verdadeiro herdeiro de Sérgio está vivo, Miriam começa a investigar e chega até Marcos. Basta uma conversa com o filho de Bruno (Luan Argollo) para ela confirmar que Helena engravidou do irmão de Natália (Mariana Santos) e usou o bebê para fisgar Jonas (Mateus Solano).

A golpista, então, sequestra o fundador da Hèlane e conta o que descobriu. Chocado, o avô de Giovanni (Filipe Bragança) será obrigado a se casar com a interesseira em troca de manter o golpe da barriga da filha a salvo. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Miriam sequestra Sérgio e exige casamento

Elas por Elas: Sérgio cai em golpe do baú por culpa de Helena

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Miriam obriga Sérgio a se casar com ela em troca de manter sigilo sobre o golpe da barriga que Helena deu em Jonas. A enfermeira confirma que a dondoca engravidou de Bruno e usou a criança para se casar com o noivo de Adriana (Thalita Carauta) na época.

Quando foi dar à luz, a presidente da Hèlane teve um parto muito difícil. Quando soube que o neto não sobreviveria, o pai da vilã pagou a enfermeira para trocar os bebês.

+ Elas por Elas: Cris revela burrada e ganha inimiga; saiba quem

O recém-nascido, porém, se salvou, ao contrário da mãe. E como a família da morta não sabia quem era o pai, a tia levou a criança para a Bahia, onde foi criado até se tornar um rapaz e voltar para o Rio de Janeiro.

Ou seja, o sobrevivente é Marcos, sobrinho de Natália e Pedro (Alexandre Borges). Miriam decide investigar e chega até o jovem. Certa de que está diante da "galinha dos ovos de ouro", a interesseira volta a procurar Sérgio.

Expulsa da mansão, traída e abandonada por Danilo, que fugiu levando o dinheiro que roubou da Hèlane, a golpista sequestra Sérgio e usa o segredo de Helena para fazer exigências.

Se não bastasse o choque de saber que o neto de sangue está vivo, o empresário ainda será obrigado a se casar com Miriam em troca do silêncio da golpista.

+ Elas por Elas: Jonas leva um tiro e o pior acontece

Em um primeiro momento o sentimento dele será de revolta. Com a cabeça mais fria, o idoso chega a conclusão de que o melhor a fazer é ceder à chantagem. Então, ele anuncia a novidade para Helena e Giovanni.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 3 de fevereiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas.

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado