Maratona de sexo

Renascer: Mariana arranca o couro de José Inocêncio: "Você tá morto?"

Coronel sente o peso da idade e pede para a mulher se "aquietar"


Mariana na cama com José Inocêncio em cena de Renascer
Mariana dá canseira em José Inocêncio em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Mariana (Thereza Fonseca) arranca o couro de José Inocêncio (Marcos Palmeira) com maratona de sexo. Durante a lua de mel, o coronel cai no sono pesado, causando um susto na jovem que pensa ter matado o "painho".

O produtor de cacau já disse que a neta de Belarmino (Antonio Calloni) o trouxe de volta à vida. E com a mulher tendo idade para ser sua filha, não vai ser fácil acompanhar o ritmo da mulher.

Logo após o casamento, José Inocêncio e Mariana vão passar a lua de mel em Ilhéus. A mocinha não vai querer saber de sair de dentro do quarto, para desespero do coronel, que não consegue seguir o pique da mulher.

O pai de João Pedro (Juan Paiva) fica tão exausto que cai no sono pesado, provocando um susto na neta de dona Nena (Quitéria Kelly), que chega a pensar ter matado o "painho". Quando confirma que ele continua vivo, a fogosa sugere ir para o banho com ele, que recusa, mandando a moça se "aquietar". Saiba mais!

Em Renascer, Mariana deixa José Inocêncio esgotado

Renascer: Mariana arranca o couro de José Inocêncio: \"Você tá morto?\"

Nos próximos capítulos de Renascer, José Inocêncio e Mariana viajam de lua de mel logo após o casamento. A neta de Belarmino chega a dizer que não se importava em ficar em casa, mas o coronel alega que precisava dar um tempo da fazenda de cacau.

O casal vai passar uns dias em Ilhéus, mas a última coisa que "painho" consegue é relaxar. Fogosa, a madrasta de João Pedro só vai querer saber de sexo, fazendo o marido sentir o peso da idade.

+ Renascer: João Pedro é radical e proíbe entrada de Egídio em seu casamento

José Inocêncio e Mariana até chegam a fazer alguns passeios pela cidade, o problema é que basta voltarem para o hotel que a mocinha já se joga nos braços do coronel querendo "aquilo".

A maratona de sexo será tão puxada que, certa manhã, a neta de dona Nena chega a pensar que painho morreu. "Acorda, amor! Acorda! Inocêncio, você tá morto, tá?”, pergunta.

“Eu tô morto, vê se se aquieta menina”, implora o produtor de cacau. “Então vamu tomar um banho que cê se aviva de novo… Cê toma banho sozinho, então. Juro que não entro lá”, promete, Mariana.

+ Renascer: Mariana endoida com casamento de João Pedro e pede socorro a José Inocêncio

Enquanto José Inocêncio caminha para o banheiro, exausto, sua mulher dispara: “Só quero lhe enxugar”, avisa.

"Nããão!”, reage o pai de José Venâncio (Rodrigo Simas).

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira!

Assista a abertura de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado