Pesadelo

Elas por Elas: Helena perde a presidência da Helàne após surto

Sérgio e Giovanni votam pelo afastamento da dondoca da empresa da família


Helena com cara de deboche em cena de Elas por Elas
Helena perde a presidência e surta em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o que Helena (Isabel Teixeira) tanto temia acaba acontecendo. Visivelmente perturbada desde sua separação de Jonas (Mateus Solano), a presidente da Helàne estraga o lançamento da nova linha de cosméticos e perde o cargo de presidente em sua própria empresa.

A dondoca nunca foi uma pessoa equilibrada, mas seu quadro piora com as perdas recentes. Primeiro foi o marido que voltou para Adriana (Thalita Carauta), a namorada da adolescência.

Em seguida, a filha de Sérgio (Marcos Caruso) foi enganada por Danilo (Erom Cordeiro), com quem se envolveu, deixando as portas abertas da empresa para sofrer um golpe milionário na Helàne. Desde então, a ruiva está com seu cargo ameaçado.

E por fim, Helena ainda descobriu que Giovanni (Filipe Bragança) não é seu filho biológico. O caldo entorna de vez durante o lançamento da nova coleção da empresa de cosméticos. A dondoca faz um escândalo, o caso vai parar na mídia e ela acaba afastada da presidência. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Helena estraga lançamento e acaba afastada do cargo

Elas por Elas: Helena perde a presidência da Helàne após surto

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Helena surta, estraga lançamento da nova linha de cosméticos da Helàne e acaba afasta da presidência com votos favoráveis de Sérgio e Giovanni.

Desde que reencontrou os amigos da juventude que a vida da ruiva virou. Tanto que ela chega a acusar Lara (Deborah Secco) por todas as desgraças pelas quais tem passado.

A começar por seu casamento com Jonas que já não andava bem das pernas e desceu pelo ralo de vez depois que o executivo reencontrou Adriana, seu grande amor do passado.

+ Jonas morre em Elas por Elas? Após levar tiro, empresário corre risco

O pai de Giovanni se separou da vilã para ficar com a veterinária, provocando a ira da ricaça. Inconformada, Helena bem que tentou impedir que os dois ficassem juntos, mas de nada adiantou.

Para complicar ainda mais, Giovanni se apaixonou por Ísis (Rayssa Bratillieri), filha de Adriana. O casal chegou a ficar junto por um tempo, mas se separou depois que o rapaz descobriu que foi trocado na maternidade, a jovem soube antes e manteve segredo.

E ainda teve o envolvimento da filha de Sérgio com Danilo, amante de Miriam (Paula Cohen). O pilantra conseguiu emprego na Helàne, aplicou um golpe milionário e fugiu do país.

+ Elas por Elas: Helena leva culpa por tiro em Jonas; saiba o motivo

Com a cabeça à prêmio, Helena surta durante o lançamento da nova linha de cosméticos e o escândalo vira notícia nacional. Os acionistas, então, marcam uma votação pela sua saída da presidência. Além do pai da dondoca, Giovanni também será a favor. Furiosa, a vilã planeja se vingar.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de fevereiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado