Dedo podre

Elas por Elas: Helena leva culpa por tiro em Jonas; saiba o motivo

Executivo é baleado por crush da ex-mulher e pode ficar paralítico


Helena arrasada em cena de Elas por Elas
Helena leva golpe de Danilo em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Jonas (Mateus Solano) é baleado por Danilo (Erom Cordeiro), passa por cirurgia e descobre que pode nunca mais voltar a andar. Revoltado, o executivo acusa Helena (Isabel Teixeira) por fatalidade, já que a empresária foi quem o bandido dentro da empresa.

Cúmplice de Miriam (Paula Cohen) no golpe contra a família Aranha, o malandro vai dar rasteira até na amante, fugindo com todo o dinheiro desviado da Hèlane.

Vice-presidente da empresa, Jonas descobre a tempo o roubo e vai com Helena até o aeroporto por onde Danilo pretende escapar. Armado, o safado atira no namorado de Adriana (Thalita Carauta) antes de fugir.

Socorrido em estado grave, o pai de Giovanni (Filipe Bragança) passa por cirurgia e quando acorda, descobre que pode perder o movimento das pernas. Revoltado, ele acusa a ex-mulher pela tragédia, já que foi ela quem se deixou envolver por Danilo. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Jonas expulsa Helena aos gritos do hospital

Elas por Elas: Helena leva culpa por tiro em Jonas; saiba o motivo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Danilo desvia dinheiro da Hèlane e foge, deixando Miriam para trás. Jonas descobre o golpe e vai até o aeroporto com a ex-mulher tentar impedir o bandido de embarcar.

Armado, o golpista atira no ex-marido de Helena e consegue escapar no meio da confusão. Já o pai de Giovanni será socorrido e levado para o hospital, sendo submetido a uma cirurgia de emergência.

+ Elas por Elas: Miriam faz mais um de trouxa; saiba quem

À família. o médico explica que o caso do executivo é grave, deixando a todos os presentes desesperados. Passado algumas horas, Jonas desperta e recebe a notícia de pode nunca mais voltar a andar.

Nisso, Helena entra no quarto do namorado de Adriana para saber como ele está, mas será expulsa aos gritos pelo vice-presidente da empresa de cosméticos fundada por Sérgio (Marcos Caruso).

+ Elas por Elas: Miriam descobre que filho de Helena está vivo; saiba quem

Revoltado, o pai de Giovanni acusa a ex-mulher pela tragédia, já que foi ela quem se deixou envolver por Danilo e, ainda, colocou o malandro dentro da empresa da família.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de janeiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado