Que tragédia

Elas por Elas: Jonas leva um tiro e o pior acontece

Executivo corre o risco de ficar paralítico e se revolta contra Helena


Jonas chocado em cena de Elas por Elas
Jonas pode nunca mais voltar a andar em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Danilo (Erom Cordeiro) dá golpe na Hèlane e foge. Jonas (Mateus Solano) vai atrás do bandido no aeroporto, leva um tiro e depois de passar por cirurgia descobre que corre o risco de perder o movimento das pernas.

Cúmplice de Miriam (Paula Cohen), o bandido consegue desviar dinheiro da empresa de cosméticos. Logo após o roubo, o safado muda o visual e tenta embarcar para fora do país.

Jonas e a ex-mulher descobrem a tempo de irem ao aeroporto. O namorado de Adriana (Thalita Carauta) tenta impedir o bandido de fugir, mas acaba levando um tiro. Enquanto o pai de Giovanni (Filipe Bragança) é socorrido, o cúmplice de Miriam consegue escapar, deixando a enfermeira e Fagundes (Antonio Tabet) para trás.

O ex-genro de Sérgio (Marcos Caruso) será socorrido e levado para o hospital, onde passa por cirurgia. Ao final do procedimento, o médico avisa à família que seu estado é grave. Quando acorda, o ex-marido de Helena (Isabel Teixeira) será informado que pode nunca mais voltar a andar e se revolta. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Danilo passa a perna em comparsas e foge com dinheiro da Hèlane

Elas por Elas: Jonas leva um tiro e o pior acontece

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Danilo aplica um golpe na Hèlane, passa a perna em Miriam e Fagundes, e foge levando toda a grana que roubou da empresa de Sérgio. Antes de partir, o bandido atira em Jonas.

A preocupação com Giovanni, que ficou sabendo que não é filho legítimo do executivo e Helena, vai unir o ex-casal, provocando ciúmes em Adriana que teme uma recaída do namorado.

+ Elas por Elas: Sérgio tenta encontrar a mãe biológica do seu neto

E como o pai do garoto voltou a ser vice-presidente da empresa de cosméticos, ele descobre que Danilo deu um golpe na Hèlane e pretende fugir do país. Para defender o patrimônio do ex-namorado de Ísis (Rayssa Bratillieri), o pai do rapaz vai com Helena ao aeroporto tentar impedir o bandido de fugir.

O pilantra, aliás, vai passar a perna em Miriam e Fagundes, seus cúmplices na bandagem. Porém, quando ele estiver perto de desembarcar, Jonas chega com a ex-mulher para tentar impedi-lo.

Danilo saca uma arma e atira contra o namorado de Adriana. Enquanto ele estiver sendo amparado pela filha de Sérgio, o amante de Miriam consegue escapar levando toda a grana roubada.

+ Elas por Elas: Helena paga caro por maldade contra Ísis

Desesperada, Helena grita por socorro e o pai de Giovanni será levado de ambulância até o hospital. Lá, o vice-presidente da Hèlane passa por cirurgia delicada e o médico avisa à família que seu estado é grave.

Quando desperta, Jonas será avisado que pode perder os movimentos das pernas. Apesar do apoio de Pedro (Alexandre Borges), Ísis e Giovanni, o executivo tem um ataque de fúria e expulsa Helena do hospital.

A sequência vai ao ar a partir do capítulo do dia 29 de janeiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado