Confusão

Paraíso Tropical: Bebel arma barraco e humilha Olavo: "Ruim de cama"

Os dois vão brigar na frente do hotel Duvivier


Camila Pitanga como Bebel e Wagner Moura como Olavo em Paraíso Tropical
Bebel e Olavo terão briga feia em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) dará um show em frente ao hotel Duvivier ao ficar frente a frente com Olavo (Wagner Moura). Ela humilhará o executivo na frente de todos os funcionários do estabelecimento e falará novamente que não o roubou.

A confusão terá início quando Bebel decidir largar a vida de prostituta e encontrar um emprego com carteira assinada. Ela conseguirá uma vaga de garçonete graças a ajuda de Tatiana (Lidi Lisboa). Ao saírem do local, passarão na frente do hotel e vão encontrar o vilão.

+ Paraíso Tropical: Ivan e Taís se unem para destruir Daniel e Paula

+ Paraíso Tropical: Mateus é atropelado por caminhão e fica entre a vida e a morte

“Não disse para você não me procurar mais?”, reclamará Olavo. “Não vim te procurar, não. Mas já que você está aí, tenho duas coisinhas para te dizer”, desafiará a garota de programa. “Você me chamou de ladrona. Não se acusa ninguém assim sem prova”, desabafará.

Barraco em Paraíso Tropical 

“Fala baixo”, mandará o executivo. “Quer que eu fale baixo? Quer acusar sem bancar? Seja homem, fala aí para todo mundo ouvir. Me chamava para sua casa, como eu andava muito por lá, você acha que fui eu que peguei? Prova? Não tem nenhuma, mas certeza tem”, ironizará Bebel em Paraíso Tropical.

O clima ficará quente e os dois começarão a gritar na frente do hotel. A garota de programa não vai abaixar a cabeça e humilhará o vilão.

“Quem está rindo de você, seu otário, é o Jader. Abre teu olho com ele”, avisará Bebel, que será ameaça por Olavo. “Você não dormiu com a ladrona? Dormiu! Vai me bater? Bate que eu gosto”, zombará.

Olavo a expulsará do lugar e garantirá que, se Bebel voltar ao hotel, mandará os seguranças baterem nela. “Desgraçado. Quer saber? Tu é ruim de cama. Peguei garoto de 15 anos muito melhor do que você”, encerrará a prostituta, deixando o vilão furioso e humilhado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado