Separação

Paraíso Tropical: Traída, Ana Luísa é pressionada por crush

Lucas pedirá que seu amor peça o divórcio a Antenor


Renée de Vielmond como Ana Luísa em Paraíso Tropical
Ana Luísa estará apaixonada por Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Na reprise da novela Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo, Lucas (Rodrigo Veronese) pressionará Ana Luísa (Renée de Vielmond) a se separar de Antenor (Tony Ramos) durante um jantar especial reservado para os dois.

Após elogiar a comida preparada por Lucas, Ana Luísa será chamada de exagerada pelo rapaz, que se chateia. “Quando você vai aprender a ser menos defendida e vai confiar mais em mim?”, questiona ele em cenas da novela Paraíso Tropical.

+ Paraíso Tropical: Antenor se humilha e é rejeitado por ex

+ Paraíso Tropical: Olavo abandona Bebel após roubo

Ana Luísa responde que confia em Lucas, mas que ainda está ferida, magoada e machucada após descobrir a traição de Antenor. “Tudo isso é muito novo para mim”, explica, tentando deixar claro que o problema não é com o novo crush, mas com a situação em si.

Lucas, então, vai direto ao ponto: “Ana, quanto tempo você vai demorar para se libertar desses 34 anos de mentira e traição? Será que você não percebe que ele não presta? Que ele quer voltar para você por causa do orgulho e vaidade dele?”

O bonitão ainda acusa Antenor, sem meias palavras, de ter destruído a vida de Fabiana (Maria Fernanda Cândido), que está internada no hospital após tomar pílulas para dormir. “Esse cara é um cruel, um egoísta!”, dispara.

O clima entre eles azeda, mas o rapaz percebe que acabou passando do ponto e não pensa duas vezes antes de pedir desculpas por ter falado com Ana Luísa daquele jeito, mas a socialite não fica chateada. “Eu entendo”, diz ela. “Eu também sei que ele não presta. Mas é difícil, Lucas. São 34 anos de casamento, de vida juntos”.

A conversa entre Lucas e Ana Luísa deixa claro que o rapaz está disposto a esperar pelo amor da sua vida. No entanto, a socialite ainda precisa superar a traição de Antenor para poder se entregar de vez a Lucas em Paraíso Tropical.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado