Solidão

Paraíso Tropical: Sem amante e sem esposa, Antenor perde milhões e vira alvo de Taís

Empresário viverá um inferno astral


Tony Ramos como Antenor em Paraíso Tropical
Antenor passará por dificuldades - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Antenor (Tony Ramos) verá sua vida virar de cabeça para baixo. O empresário estará completamente sem rumo após se separar de Ana Luísa (Renée de Vielmond) e ainda precisará enfrentar Isidoro (Othon Bastos) nos tribunais. Para piorar, irá se tornar alvo de Taís (Alessandra Negrini).

O ricaço não terá mais o suporte de Ana Luísa, também estará sem o amor de Fabiana (Maria Fernanda Cândido) e ainda perderá a amizade e a confiança de Daniel (Fábio Assunção). Sem rumo, ele enfrentará um forte momento de solidão em Paraíso Tropical.

+ Paraíso Tropical: Antenor se humilha e é rejeitado por ex

+ Paraíso Tropical: Olavo abandona Bebel após roubo

O calvário de Antenor começará a ganhar força quando Paula (Alessandra Negrini) levar Isidoro até Fabiana, que defenderá o veterano. A gêmea boa dirá que a advogada é a chance do avô provar que é inocente do acidente que ocorreu no Grupo Cavalcanti há duas décadas.

Isidoro conseguirá vencer Antenor nos tribunais e receberá uma indenização milionária. O empresário perceberá que cometeu uma grande injustiça e demitirá Xavier (Roberto Maya), que sumiu com o memorando para não assumir a responsabilidade pelo acidente.

Para piorar, ele se tornará alvo do Taís. A vilã, com ajuda de Marion (Vera Holtz), tentará dar o golpe do baú em Antenor ao provocar encontros casuais. Porém, ele não dará a menor intenção a moça.

Na solidão, Antenor se jogará ainda mais no trabalho e ficará cada vez mais estressado. Ficando bem perto de sofrer um infarto em Paraíso Tropical.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado