Novo rumo?

Paraíso Tropical: Antenor se humilha e é rejeitado por ex

Ana Luísa não vai perdoar o empresário


Renée de Vielmond como Ana Luísa e Tony Ramos como Antenor em Paraíso Tropical
Antenor escutará um 'não' de Ana Luísa - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Antenor (Tony Ramos) não se conforma com o fim do seu casamento e irá se humilhar para Ana Luísa (Renée de Vielmond) nos próximos capítulos. Porém, ele terminará a conversa com a ex-esposa em tom ameaçador ao ser rejeitado por ela.

Após dar um ponto final no seu caso extraconjugal com Fabiana (Maria Fernanda Cândido), Antenor irá para o seu apartamento e se encontrará com Ana Luísa com o objetivo de receber o perdão dela após a traição.

+ Paraíso Tropical: Olavo abandona Bebel após roubo

+ Paraíso Tropical: Taís coloca Paula na sua mira

“Eu sei que você está magoada, esse seu descontrole, mágoa profunda com razão. Tenho consciência que cometi erros gravíssimos com você, é claro, mas não posso aceitar que o nosso casamento termine”, dirá o ricaço.

“Eu sou um homem vitorioso, me orgulho disso. Mas meu maior tesouro sempre foi você. Sei que meus atos desmentem essa afirmação devido aos erros graves que cometi com você. Cometi por vaidade, por insegurança, não sei, mas me permita... Quero corrigir esses erros. Me dê essa chance para que a gente possa recomeçar nossa vida ou começar uma vida nova por inteiro”, continuou.

“Estou disposto a tudo, a parar minha vida. Entrego a presidência do grupo para viajar com você um, dois, três anos. Podemos morar em Portugal”, acrescentou, sendo interrompido por Ana Luísa.

“Chega, Antenor. Sei que é horrível para um homem tão orgulhoso quanto você assumir culpa, admitir fraqueza já que se diz tão cheio de qualidades para chegar aonde chegou, mas admita que a nossa vida de marido e mulher acabou”, decretará.

“Concordo com você que podemos ter uma vida nova, mas longe um do outro. Você não foi o único que mentiu pra mim. Eu também menti para mim ao me colocar no papel de mulher de um homem poderoso, mas era mentira e só compreendi isso agora. Não quero continuar mentindo para mim mesma. Não quero ter o orgulho de ser a mulher de um homem poderoso. Quero ter o orgulho de mim própria”, desabafará Ana Luísa em Paraíso Tropical.

Ao perceber que não tem mais a menor chance de continuar casado com Ana Luísa, Antenor fará a pergunta final: “Sua resposta então é não?”. Sem pensar duas vezes, a madame dirá que o casamento chegou ao fim.

Com o fim da conversa, Antenor fará uma cara de poucos amigos e usará um tom ameaçador contra a ex-esposa. “Muito bem. Eu lhe desejo boa sorte”, responderá, deixando o apartamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado