Desespero

Paraíso Tropical: Chutada por Antenor, Fabiana tenta tirar a própria vida

Advogada tomará muitos remédios


Maria Fernanda Cândido como Fabiana na novela Paraíso Tropical
Fabiana não aceitará o fim do seu romance com Antenor - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Fabiana (Maria Fernanda Cândido) tomará uma atitude radical após ser abandonada por Antenor (Tony Ramos). Desesperada sem o amor do empresário, ela decidirá tomar vários comprimidos, entrará em coma e precisará ser levada às pressas para o hospital.

Tudo começará quando a advogada invadir o escritório do milionário e implorar para que ele volte a ficar com ela. Porém, o dono do Grupo Cavalcanti irá humilhar a ex-funcionária e avisará que não tem a menor chance dos dois terem um relacionamento novamente.

+ Paraíso Tropical: Ivan e Taís se unem para destruir Daniel e Paula

+ Paraíso Tropical: Mateus é atropelado por caminhão e fica entre a vida e a morte

Por conta disso, Fabiana vai parar o apartamento e não se conformará com a rejeição. Sentindo-se sozinha e completamente sem rumo, ela pegará vários comprimidos e tomará para poder morrer.

Rodrigo (Carlos Casagrande) estará preocupado com a irmã e pedirá para o marido, Thiago (Sergio Abreu), ir até o apartamento conferir se a advogada não cometeu nenhuma loucura.

Ao chegar em casa, o jovem irá ao quarto da cunhada e vai vê-la desmaiada. Desesperado, ele chamará a ambulância para que Fabiana seja atendida por médicos em Paraíso Tropical.

Apesar do susto, a advogada conseguirá sobreviver, vai se recuperar e logo conhecerá um novo amor, esquecendo para sempre o empresário Antenor, que seguirá também sem Ana Luísa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado