Chocante

Paraíso Tropical: Mateus é atropelado por caminhão e fica entre a vida e a morte

Cássio irá se desesperar com o acidente


Gustavo Leão como Mateus na novela Paraíso Tropical
Mateus será levado ao hospital por Cássio - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Paraíso Tropical, Mateus (Gustavo Leão) sofrerá um grave acidente e mexerá com todos os sentimentos de Cássio (Marcello Antony). A situação fará com que o empresário se reaproxime de Lúcia (Glória Pires), reacendendo um amor que parecia ter ficado no passado.

Nos próximos capítulos da trama exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Cássio já terá descoberto que é pai de Mateus, mas não saberá lidar muito bem com a ideia de ser responsável pelo garoto. Porém, ele concordará em manter uma amizade com o filho, tanto que jogarão futevôlei na praia.

+ Paraíso Tropical: Antenor se humilha e é rejeitado por ex

+ Paraíso Tropical: Olavo abandona Bebel após roubo

Durante a brincadeira, a bola cairá na rua e Mateus resolverá busca-la. Em um momento de desatenção, o filho de Lúcia será atingido por um caminhão, sendo atropelado em Paraíso Tropical.

Cássio ficará desesperado e levará o filho às pressas para ser atendido em um hospital do Rio de Janeiro. O médico revelará que o garoto sofreu um corte fundo na cabeça e precisará passar por um procedimento, ficando entre a vida e a morte.

Porém, apesar do susto, Mateus irá se recuperar muito bem e será convidado para ficar na casa do pai, abrindo uma oportunidade para que Cássio e Lúcia voltem a se relacionar na novela Paraíso Tropical.

Em um primeiro momento, ela não gostará da ideia, mas será convencida pelo garoto ao entender que pai e filho poderão passar mais tempo juntos. Consequentemente, Lúcia poderá conhecer a nova fase do ex-namorado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado