Loucura

Paraíso Tropical: Desesperada, Fabiana se ajoelha a Antenor e é humilhada

Ela tentará reatar seu romance com o empresário


Tony Ramos como Antenor e Maria Fernanda Cândido como Fabiana em Paraíso Tropical
Antenor ficará irritado com Fabiana - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Fabiana (Maria Fernanda Cândido) não aceitará o término do seu relacionamento extraconjugal com Antenor (Tony Ramos) e decidirá confrontá-lo na sala dele. Apesar de todo seu desespero, ela será humilhada pelo empresário, que a deixará jogada no chão e sozinha.

Fabiana chegará ao hotel e irá direto para sala de Antenor, não permitindo que ninguém a proíba de entrar. O ricaço aceitará conversar com a amante, mas logo deixará claro que o caso entre eles chegou ao fim.

+ Paraíso Tropical: Taís coloca Paula na sua mira

+ Paraíso Tropical: Taís mente e deixa Paula desesperada

“É mentira. Você me ama, eu sei que você me ama”, dirá Fabiana. “Tivemos momentos lindos sim, você é uma mulher muito especial, bonita, amorosa, divertida. Eu sou grato a você”, responderá o empresário, de forma paciente.

“Não fala comigo neste tom, Antenor. Você esqueceu de tudo? Das horas que passamos juntos? Das juras de amor, das palavras e das promessas? Do jeito que você tocava meu corpo, da viagem pra Cancún. Você esqueceu?”, chorará ela, pedindo mais uma chance.

“Presta atenção, vou repetir para você. Nós tivemos momentos belos, mas foram momentos. O meu lugar é ao lado da minha mulher. É com ela que quero ficar”, explicará Antenor, que fará de tudo para voltar a morar com Ana Luísa.

“Fica com ela, fica com quem você quiser, mas não me abandona, Antenor. Não faz isso comigo”, implorará Fabiana, ajoelhando-se aos pés de Antenor.

“Que cena abominável você tá fazendo. Que absurdo. Eu me decepciono com você”, falará o empresário, saindo da sala muito irritado.

Fabiana será ajudada por outros funcionários do hotel e sairá da sala do amante aos prantos em Paraíso Tropical.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado