Vai na Fé

Cascavel em Além da Ilusão, Regiane Alves avisa que fará nova novela

Participação especial em Além da Ilusão, Regiane Alves logo voltará às novelas da Globo


Regiane Alves caracterizada como Dirce em Além da Ilusão
Regiane Alves fez participação pequena em Além da Ilusão, mas tem previsão para voltar às novelas - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 20/06/2022 às 19:45,
atualizado em 20/06/2022 às 19:45

Participação especial de Além da Ilusão como Dirce, Regiane Alves logo voltará às novelas da Globo. A atriz estará no elenco de Vai na Fé, a próxima trama das sete. A artista fez questão de avisar seus seguidores sobre a novidade nesta segunda-feira (20). "#VaiNaFé que eu volto logo logo!", brincou ela, ao responder uma fã.

Dirce chegou na novela das seis para solucionar uma confusão de Úrsula (Bárbara Paz) com Eugênio (Marcello Novaes). Ex-noiva do empresário, a moça foi vítima de uma armação da governanta. Ela fez a cabeça do patrão para acreditar que ele tinha sido sido traído no passado.No capítulo desta segunda-feira, inclusive, a personagem revelou toda a verdade para o veterano.

"A verdade é que eu nunca te traí, Eugênio. Eu te amava. Vim te salvar de uma vigarista. A Úrsula não presta. Foi ela que armou pra nos separar", contou. A mulher ainda fez uma boa ação para ajudar Violeta (Malu Galli) e avisou Eugênio que ele deveria investir neste amor: "Eu vi o jeito como olha sua sócia. Deveria se entender com ela. Violeta é a mulher pra você", afirmou. 

Antes mesmo de Além da Ilusão ser exibida nesta segunda, a atriz já tinha dito no Twitter que hoje seria sua última aparição na trama. "Eu já tô por aqui pra acompanhar com vocês. Último dia da Dirce nessa novela linda", revelou. Por conta desse comentário, um seguidor a questionou em seguida: "Tão pouquinho, Regi? Volta com uma personagem fixa logo pra gente desfrutar!", disse o perfil identificado como Gui. 

Cascavel em Além da Ilusão, Regiane Alves avisa que fará nova novela

Regiane Alves vai, mas já volta nas novelas 

A trama de Rosane Svartman, Vai na Fé, vai ao ar após o fim de Cara e Coragem. A história será norteada pela mocinha Solange. Cristã e devotada ao marido, Armando, o casal passará por perrengue após o homem ficar desempregado. A protagonista, então, terá que arregaçar as mangas para ressuscitar um antigo ofício: cantora de apoio de um funkeiro famoso. 

Em entrevista à coluna de Zean Bravo, do jornal Extra, Regiane deu detalhes sobre sua nova personagem: "Vou interpretar a Clara e estou bem animada. É uma volta à TV. Em Além da ilusão, foi uma participação pequena, mas para mim foi afetiva, gostei muito de ter feito", contou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado