Clara

Vai na Fé: Regiane Alves será vítima de violência doméstica

Atriz ainda fará par com Emilio Dantas, que viverá vilão


Regiane Alves caracterizada como Clara em Vai na Fé
Regiane Alves caracterizada como Clara em Vai na Fé - Foto: Manuela Mello/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 04/01/2023 às 22:29,
atualizado em 04/01/2023 às 22:29

De volta às novelas da Globo desde uma participação em Além da Ilusão, Regiane Alves viverá um relacionamento abusivo em Vai na Fé. Na próxima novela das sete, a atriz será Clara e terá um casamento cheio de problemas com Theo (Emilio Dantas). O vilão a maltratará diariamente e lhe causará bastante infelicidade. 

Em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra, Regiane revelou que se inspirou na personagem de Nicole Kidman, da série Big Little Lies, para viver a dondoca. Na trama norte-americana, a loira é vítima de violência doméstica do marido Perry Wright (Alexander Skarsgård). 

"Pensei muito na série ‘Big little lies’ e na personagem da Nicole Kidman que tem uma relação super estranha com o marido, que envolve medo e tesão. Ela quer sair daquela situação. Me espelhei muito nessa personagem", falou Regiane.  A atriz ainda deu um spoiler do que o público verá nas cenas de sua personagem: "Ela passa por situações que, em algum momento, alguma mulher já viveu numa relação com um homem", acrescentou.

Atrelado a situação com o marido, Clara terá problemas para lidar com o filho do casal, Rafa (Caio Manhente). O jovem sofrerá com depressão, mas a dondoca é tão rodeada de futilidades que mal terá tempo para ajudá-lo. 

Vai na Fé estreia em 16 de janeiro 

imagem-texto

Sucessora de Cara e Coragem na faixa das sete da Globo, a trama de Rosane Svartman conta a história de Sol (Sheron Menezzes), uma vendedora de marmitas que decide voltar a cantar como backing vocal para sustentar o família.

No entanto, sendo evangélica, a protagonista terá certa resistência da família para trabalhar ao lado do cantor Lui Lorenzo (José Loreto). 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado