Maruan

Mar do Sertão: Sheik vira cidade de ponta cabeça

Forasteiro deixará emprego no comércio de tapetes e começará a aparecer mais no núcleo principal de Mar do Sertão


Maruan (Pedro Lamin) em cena de Mar do Sertão
Maruan (Pedro Lamin) em cena de Mar do Sertão - Foto: Reprodução/Globo

Maruan (Pedro Lamin) vai se destacar nos próximos capítulos de Mar do Sertão. O sheik, que finge ser um forasteiro humilde em Canta Pedra, atualmente trabalha para Zahym (César Ferrario). Mas, no decorrer da semana, ele acabará sendo demitido pelo empresário. Sem emprego, o rapaz aceitará uma proposta de Deodora (Débora Bloch) para ficar na fazenda de Tertúlio (José de Abreu). 

O personagem vivido por César Ferrario não tem noção de que seu empregado é um rico sheik do negócio de petróleo. Por isso, Zahym o trata mal e o quer bem longe de Labibe (Theresa Fonseca). A menina é a única herdeira do empresário. 

No entanto, a relação entre Zahym e Maruan ficará insustentável. O moço finalmente sairá do comércio de tapetes do veterano e irá preferir vagar pela cidade de Canta Pedra sem rumo do que aguentar as grosserias do ex-chefe.

Em Mar do Sertão, Maruan encontra Manduca

Mar do Sertão: Sheik vira cidade de ponta cabeça

Em suas andanças, Maruam encontrará Manduca (Enzo Diniz) na estrada. O menino terá acabado de fugir da fazenda do avô após ter visto Tertulinho (Renato Góes) e José (Sergio Guizé) discutirem feio. 

Preocupado, o sheik pedirá ao menino ao indicá-lo onde fica o local para levá-lo em segurança. Assim, Manduca atenderá o pedido do homem e o mostrará o caminho para a fazenda de Tertúlio.

Com a volta de Manduca, Tertulinho, José e Candoca (Isadora Cruz) ficarão bastante agradecidos com a bondade do forasteiro. Deodora, inclusive, oferecerá um emprego ao homem como forma de recompensá-lo pelo gesto. 

Maruan é o novo funcionário de Tertúlio 

Mar do Sertão: Sheik vira cidade de ponta cabeça

Na fazenda do coronel, Maruan ainda chamará a atenção do veterano. Grande conhecedor de cavalos, o novo empregado e o personagem vivido por José de Abreu conversão sobre os tipos do animais e o ricaço se impressionará com a inteligência do rapaz sem nem desconfiar que o forasteiro é, na verdade, um sheik muitíssimo rico.

No entanto, Maruan não fará a menor questão de revelar sua identidade ao novo chefe. Ele prefere não ser identificado como um sheik pelos demais moradores de Canta Pedra para não saber tratado de maneira diferente. 

A novela Mar do Sertão é escrita por Mário Teixeira e atualmente é exibida no horário das seis da Globo. Anteriormente, Além da Ilusão, de Alessandra Poggi, estava na faixa. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado