Inferno astral

Mar do Sertão: Após perder tudo, Tertulinho decide matar Zé Paulino

O vilão armará uma emboscada para o rival ao perceber que está perdendo sua família ao protagonista


Montagem de Renato Góes e Sérgio Guizé em cena de Mar do Sertão
Tertulinho (Renato Góes) planejará atentado contra Zé Paulino (Sérgio Guizé) em Mar do Sertão - Foto: Reprodução/Globo

Tertulinho (Renato Góes) quer ver Zé Paulino (Sérgio Guize) no caixão em Mar do Sertão. O antagonista vai pirar após Candoca (Isadora Cruz) pedir o divórcio em definitivo na novela das seis da Globo. Ele terá certeza que a mulher está de olho no ex-noivo e fará o possível para desaparecer com ele o mais rápido possível. Por isso, o vilão encomendará a morte do rival para Pajéu (Caio Blat). 

O filho de Deodora (Débora Bloch) descobrirá que Candoca quer a separação na próxima segunda (26) na trama de Mário Teixeira. Até lá, o rapaz até tentará surpreender a amada com uma festa de bodas de casamento, mas o evento acontecerá em vão. Certa de que não ama o ricaço, a médica pedirá o divórcio mesmo assim. 

Primeiro, Tertulinho passará mal só de ouvir o grande amor de sua vida lhe rejeitar. No entanto, a personagem vivida por Isadora Cruz se manterá irredutível no pedido de separação. 

Magoado, o ricaço confessará à mãe sobre a situação triste. Envaidecida, a veterana terá certeza de que José quer acabar com a vida do seu filho a qualquer custo e contará toda a história para Tertúlio (José de Abreu). 

Em Mar do Sertão, Tertúlio aconselha o filho 

Mar do Sertão: Após perder tudo, Tertulinho decide matar Zé Paulino

O coronel perceberá a tristeza do herdeiro em perder Candoca e o ajudará. O veterano, então, pedirá que Tertulinho troque de estratégia e mire em arruinar a vida de José. 

Pela primeira vez, o jovem ouvirá o pai e atentará contra o rival. O ricaço descobrirá que José está louco para recuperar seu cavalo Maroto, que é de propriedade de Tertúlio, e o venderá a preço de banana para Vespertino (Thardelly Lima) só para irritá-lo.

Deodora, por sua vez, acompanhará o plano do herdeiro e será fortemente contra o conselho do marido. Ela e o coronel, inclusive, vão briga por conta disso nos próximos capítulos da novela das seis da Globo.

Tertulinho quer eliminar José de vez

Mar do Sertão: Após perder tudo, Tertulinho decide matar Zé Paulino

O plano do rival, no entanto, não dará certo. Candoca descobrirá o ato cruel do ex-marido e brigará com ele. Enquanto isso, ela se aproximará ainda mais de Zé Paulino ao aceitar trabalhar com ele para executar projetos de modernização em Canta Pedra. 

Já Manduca (Enzo Diniz), que é filho adotivo de Tertulinho, passará a se aproximar do pai biológico em Mar do Sertão. Tamanha situação deixará o personagem vivida por Renato Góes completamento assustado e com medo de perder sua própria família que ele cometerá a loucura de exigir a morte do rival para Pajeú. 

O novo personagem de Mar do Sertão é um capanga de Vespertino que faz tudo por dinheiro. Malvado, ele botará medo em geral, e ao que tudo indica, aceitará o serviço sangrento. 

A novela Mar do Sertão é escrita por Mário Teixeira e atualmente é exibida no horário das seis da Globo. Anteriormente, Além da Ilusão, de Alessandra Poggi, estava na faixa. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado