Mágoa

Mar do Sertão: Zé Paulino sofre derrota e fica sem chão

O protagonista não conseguirá se reconciliar com Manduca em Mar do Sertão


Sergio Guizé e Enzo Diniz em cena de Mar do Sertão
Zé Paulino (Sergio Guizé) perceberá a dificuldade em ter contato com o filho em Mar do Sertão - Foto: Reprodução

Zé Paulino (Sergio Guizé) ficará chateado com o distanciamento de Manduca (Enzo Diniz) em Mar do Sertão. Desde que o menino descobriu que seu pai biológico está vivo, ele pouco se interessou em ter contato com o parente. A criança acredita que o sertanejo lhe abandonou ao ficar tanto tempo longe da cidade de Canta Pedra na novela das seis da Globo

O protagonista perceberá que está cada vez mais longe de ter uma conexão sincera com o herdeiro nas cenas da próxima semana da trama de Mário Teixeira. Manduca se recusará a conversar com o pai biológico e o deixará preocupado. 

Enquanto isso, Tertulinho (Renato Góes) chegará na cena e ficará irritado com Zé Paulino tentando se enturmar com o menino. Os dois rivais, então, vão brigar feio, e Manduca decidirá fugir para a mata por estar com medo da discussão.

Minutos depois, os personagens darão conta do sumiço do pequeno e ficarão apreensivos. Eles se unirão para procurá-lo pela região, mas a busca será em vão. 

Em Mar do Sertão, Manduca será salvo por príncipe 

Mar do Sertão: Zé Paulino sofre derrota e fica sem chão

Perdido novamente, Manduca será resgatado por Maruan (Pedro Lamin). O príncipe, que finge ser um pedinte humilde na cidade de Canta Pedra, estranhará a criança desacompanhada e o pedirá para levá-lo até em casa. 

Assim, o personagem vivido por Enzo Diniz atenderá o estranho, e eles chegarão na fazenda do coronel Tertúlio (José de Abreu). Lá, Deodora (Débora Bloch) ficará grata pela ajuda do forasteiro e o oferecerá um emprego no local. 

Já Zé Paulino se sentirá duplamente culpado. Primeiro, por ter conseguido se aproximado do herdeiro e por ser parcialmente responsável pela fuga do menino. 

A novela Mar do Sertão é escrita por Mário Teixeira e atualmente é exibida no horário das seis da Globo. Anteriormente, Além da Ilusão, de Alessandra Poggi, estava na faixa. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado