Casal 20

Mar do Sertão: Candoca e Zé Paulino se reaproximam

Mas os dois ainda não vão engatar o romance esperado


Cena de Mar do Sertão com Zé Paulino com Candoca
Candoca e Zé Paulino juntos? - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 23/09/2022 às 06:41,
atualizado em 23/09/2022 às 08:58

Na novela Mar do Sertão, depois de muito tempo aguentar, Candoca (Isadora Cruz) vai aceitar uma proposta de Zé Paulino (Sérgio Guize) em Mar do Sertão. O ex-peão vai convencer a antiga parceira a trabalhar junto com ele para melhorar Canta Pedra, e a médica ficará bastante mexida quanto a iniciativa. Ela, então, decidirá aceitar o novo trabalho já que logo pretende se separar de Tertulinho (Renato Góes).

O protagonista da trama de Mário Teixeira fará o convite à ex-noiva nos capítulos que irão ao ar na próxima semana no folhetim da Globo. Até lá, ele terá descoberto que Candoca terá pedido o divórcio de Tertulinho e pensará em uma forma de se reaproximar da moça. Ou seja, o empresário a convidará para trabalhar com ele em sua empresa de inovação. 

No decorrer da sequências, a personagem vivida por Isadora Cruz pensará que a união com o antigo companheiro não será má ideia. Ela, inclusive, notará que José e Manduca (Enzo Diniz) estão cada vez mais próximos e deduzirá que seu novo trabalho ajudará ainda mais para que a relação entre pai e filho floresça ainda mais. 

A protagonista, então, aceitará o emprego e virará alvo de Laura (Eli Ferreira). A assistente de José é secretamente apaixonada pelo patrão e não vai gostar nada de ver a antiga noiva do empresário se reaproximando dele. Apesar disso, Candoca e Zé Paulino farão diversos planos juntos como transformar o sertão. 

Em Mar do Sertão, Candoca pede o divórcio

imagem-texto

Candoca se livrará de Tertulinho nos próximos capítulos da trama de Mário Teixeira. Como visto na novela, a médica sempre disse ao marido que nunca o amou verdadeiramente e que está mexida com a volta de Zé Paulino a cidade de Canta Pedra.

No entanto, a gota d' água para a protagonista será uma travessura do filho do coronel Tertúlio (José de Abreu). O mimado confessará à mãe que sente que seu casamento está prestes a terminar, e Deodora (Débora Bloch) arregaçará as mangas para ajudá-lo. Ela, então, promoverá a festa de bodas de 10 anos de casamento da dupla para apaziguar os problemas. 

Porém, Candoca ficará extremamente ofendida com a celebração já que sempre foi contra a festa. Ela acabará supreendida pelo marido com o evento nos próximos capítulos e mostrará ao restante dos convidados como está chateada com a festa. Para piorar, José vai aparecer de surpresa na celebração e causará o maior rebuliço com Tertulinho. Os dois brigarão feio e a discussão ficará conhecida por toda a cidade Canta Pedra após Cira (Suzy Lopes) gravar a confusão e colocar na internet. 

Decepcionada com a confusão, Candoca decidirá terminar com o marido para logo dar um fim a discussão dos dois personagens na novela das seis da Globo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado