Tristeza

Mar do Sertão: Festa de Tertulinho e Candoca vai virar 'enterro'

Bodas vai terminar mal, inclusive com o fim do casamento


Cena de Mar do Sertão com Tertulinho e Candoca
Comemoração de Tertulinho não vai terminar bem para ele - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 21/09/2022 às 05:45,
atualizado em 21/09/2022 às 08:57

Na novela Mar do Sertão, o casamento de Tertulinho (Renato Góes) com Candoca (Isadora Cruz) vai de mal a pior e a festa de 10 anos será ainda pior. Se o marido achou que iria surpreender a esposa com uma comemoração que ela não queria, vai se dar mal. E o evento tem desde o enfrentamento do advogado com Zé Paulino (Sérgio Guizé), até a mocinha estressada porque não queria nada daquilo. Para terminar, ela pede o divórcio enquanto todas as humilhações são filmadas para o mundo todo.

Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, o playboy vai desabafar com a mãe sobre como está se sentindo em relação à esposa, que ficou mexida com o retorno do ex-noivo. Para tentar ajudar o herdeiro, Deodora (Débora Bloch) vai planejar uma festa em comemoração ao aniversário de 10 anos do casamento do filho com a nora. Porém, o evento não vai agradar nem um pouco a médica, que já tinha avisado que não está em clima de celebrar nada.

Quando se deparar com a festa surpresa, Candoca não vai conseguir esconder a cara de poucos amigos e vai deixar bem claro que não gostou de ter sido contrariada, confrontando a sogra e sua melhor amiga, Lorena (Mariana Sena), que ajudará a madame a organizar a celebração. O tempo vai fechar de vez com a chegada de José, que irá de penetra e enfrentará Tertulinho na frente de todos, deixando a amada indignada.

Em Mar do Sertão vlog filma tragédia de Tertulinho

Cira bebendo café e segurando xícara, posando para foto
Cira é a maior fofoqueira de Canta Pedra - Estevam Avellar/TV Globo

Em Mar do Sertão, Cira é a arrumadeira da pousada Casco de Ouro. Fofoqueira profissional, além de ser a maior fonte de informações sobre a vida dos moradores de Canta Pedra, a personagem de Susy Lopes mantém uma conta ativa nas redes sociais, onde inventa as próprias notícias e acaba com a reputação dos conterrâneos.

Em cenas que estão previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira (23), a cara de pau verá no evento de comemoração ao aniversário de casamento de Candoca e Tertulinho uma oportunidade de conseguir muitas visualizações na internet e decidirá transmitir a festa ao vivo. Seu vídeo será visto, inclusive, por Sabá Bodó (Welder Rodrigues), que não deixou de tomar conta da vida dos moradores da cidade. Para a alegria da funcionária de Quintilha (Ju Colombo), o vlog vai fazer o maior sucesso.

Tertulinho ouve pedido de divórcio

Enjoada com mais uma discussão, a médica decidirá finalmente botar um ponto final da sua união com Tertulinho. Ela, então, o comunicará em uma conversa sincera no começo da próxima semana de Mar do Sertão.

Esperto, Tertulinho fará o possível para postergar essa separação. Primeiro, ele passará muito mal após ouvir a notícia de Candoca. Ele também desabafará com Deodora (Débora Bloch) e a veterana terá certeza que José quer acabar com a vida do seu único filho.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado