Estreante

Quem é Theresa Fonseca, a Labibe de Mar do Sertão?

Atriz tem 24 anos, está solteira e, ao contrário do que muitos podem pensar, não é nordestina como sua personagem na novela da Globo


Theresa Fonseca
Theresa Fonseca faz sua estreia em novelas como a Labibe de Mar do Sertão, uma jovem sonhadora e romântica - Fotos: Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Por Walter Felix

Publicado em 20/09/2022 às 14:30,
atualizado em 20/09/2022 às 14:47

A atriz Theresa Fonseca faz sua estreia em novelas como a Labibe de Mar do Sertão. A atriz tem 24 anos, está solteira e, ao contrário do que muitos podem pensar, não é nordestina como sua personagem. A jovem artista nasceu em São Paulo (SP) e vem de uma família mineira. Para aprender o sotaque que mostra no ar, contou com ajuda de colegas do elenco.

Foi o que ela revelou em entrevista à revista Quem, no início deste mês. Ela contou que recebeu a ajuda especial de seus pais na ficção, o ator César Ferrario, nascido no Rio Grande do Norte, e Quitéria Kelly, da Paraíba. Os dois dão vida ao casal Zahym e Latifa, de ascendência árabe na trama de Mar do Sertão.

No Instagram, Theresa Fonseca compartilha passagens de sua vida longe das câmeras da Globo. A postagem mais recente reúne fotos com amigos no Rock in Rio. Ela também aparece com frequência em registros na praia e à beira da piscina. Outra publicação mostra a atriz curtindo o tempo livre em uma lancha, em um cenário paradisíaco.

A beldade, que também aparece com looks cheios de estilo na rede social, gosta de viajar bastante. São várias as localidades presentes nas imagens compartilhadas por Theresa. E não são só as praias os destinos preferidos da atriz. Ela também publica cliques em museus e pontos turísticos ao redor do mundo. Confira algumas publicações ao final deste texto.

Amizade em Mar do Sertão uniu Theresa Fonseca às atrizes Isadora Cruz e Mariana Sena

Quem é Theresa Fonseca, a Labibe de Mar do Sertão?

A amizade da ficção foi parar na vida real. Theresa Fonseca já relatou que teve uma forte conexão com Isadora Cruz e Mariana Sena, que dão vida a Candoca e a Lorena, respectivamente, em Mar do Sertão. Na novela das seis, elas formam um trio inseparável e estão juntas nos momentos de alegria e de tristeza.

"Quando estão juntas, são um organismo só. Elas existem no mesmo espaço, mas são completamente diferentes. São opostos. A Candoca no meio, principalmente, e há uma relação entre Lorena e Labibe: vocês vão ver um contraste absurdo, uma é mais romântica e a outra é da pá virada. É como se uma fosse fogo e a outra, água. Ao mesmo tempo, a Candoca, terra, que colhe essas duas coisas muito bem", explicou Theresa ao portal Gshow.

Em breve, a personagem vai cair de amores por Maruan, príncipe que disfarça de pobretão e é vivido na novela pelo ator Pedro Lamin. Se Labibe é sonhadora e romântica, sua intérprete não fica atrás. Recentemente, ela revelou uma identificação com a personagem:

“Acredito demais no amor. Estou aberta a encontros da vida. Acho que quando está marcado para acontecer, acontece."

Theresa Fonseca

À revista Quem, ela também comemorou a estreia: "Olha, eu acho que o melhor presente dessa novela é o texto, a direção e os atores que estão comigo nela assim... É realmente uma coisa muito grandiosa, com uma história encantadora. Me sinto muito grata. Está tendo uma boa recepção do público. As pessoas no Twitter estão achando ela muito fofa e gentil”.

Confira publicações de Theresa Fonseca no Instagram:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado