Semana difícil

Mar do Sertão: Timbó vai parar na cadeia após crime

Homem humilde ficará no meio de farsa organizada por Sabá Bodó (Welder Rodrigues)


Timbó (Enrique Diaz) em cena de Mar do Sertão
Timbó (Enrique Diaz) em cena de Mar do Sertão: sertanejo se dará mal - Foto: Reprodução

Timbó (Enrique Diaz) será arrastado para a prisão após uma grande farsa em Mar do Sertão. Nivalda (Titina Medeiros) roubará o burro do sertanejo para colocar a tornozeleira eletrônica de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) no animal e provocará a ruína do personagem vivido por Enrique Diaz. O homem humilde acabará na cadeia por supostamente ter ajudado ao ex-prefeito de Canta Pedra sair do cárcere domiciliar mas, na verdade, ele só encontrará seu bicho de estimação. 

O "inferno astral" de Timbó acontecerá nas cenas que irão ao ar na semana que vem no folhetim de Mário Teixeira. Primeiro, Shop Cênti, que é o burro do amigo de Zé Paulino (Sérgio Guizé), sumirá de maneira misteriosa. Nivalda roubará o bicho para colocar a tornozeleira eletrônico do marido no animal. 

Sem saber do que aconteceu, o personagem vivido por Enrique Diaz adoecerá de tristeza e ficará até de cama. Porém, de maneira inexplicável, o burro voltará a aparecer no terreno em que vive junto com Timbó

Em Mar do Sertão, Timbó se dá mal 

imagem-texto

Ainda com a tornozeleira, o burro chegará em sua casa e dará indícios à polícia de que o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) terá ajudado Sabá Bodó a fugir da prisão domiciliar. 

Sem ter como se defender da situação curiosa, Timbó acabará sendo preso e terá que recorrer a um advogado para sair de lá. Enquanto isso, o homem humilde deixará o delegado Floro (Leandro Daniel) de cabelos brancos por fazer tantas exigências.

Tudo indica que o funcionário da polícia sabe do plano de Nivalda e, para que a ex-primeira dama não seja presa, fará tudo para deixar o personagem vivido por Enrique Diaz de boca fechada. 

 

A novela Mar do Sertão é escrita por Mário Teixeira e atualmente é exibida no horário das seis da Globo. Anteriormente, Além da Ilusão, de Alessandra Poggi, estava na faixa. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado