Tragédia anunciada

Cara e Coragem: Fórmula é modificada e massacre pode acontecer

Margareth termina projeto para modificar fórmula e avisa para Danilo que tem arma em mãos em Cara e Coragem


Margareth (Arianne Souza) em cena de Cara e Coragem
Margareth (Arianne Souza) é a cientista que está a frente do projeto de entregar fórmula pronta para Danilo (Ricardo Pereira) - Foto: Reprodução/Globo

A fórmula criada na Siderúrgica Gusmão será modificada para atender aos interesses da indústria bélica em Cara e Coragem. Escudeira de Danilo (Ricardo Pereira), Margareth (Arianne Souza) conseguirá completar o código perdido da substância que será capaz de causar um grande massacre na novela da sete da Globo. Como visto na trama, o empresário planeja vender o segredo para terroristas em troca de uma quantia milionária. 

A cientista finalizará o projeto da fórmula nas cenas da próxima terça (27) no folhetim de Claudia Souto. Debaixo do nariz de Jonathan (Guilherme Winter), ela usará os equipamentos da Siderúrgica para terminar de modificar o código. Originalmente, a empresa tinha feito uma versão da substância que seria a revolução da medicina. No entanto, Leonardo (Ícaro Silva) se livrou do material antes que ele pudesse ser comercializado. 

Margareth, então, avisará para Danilo que a fórmula está pronta. Enquanto isso, Jonathan desconfiará do trabalho da funcionária e pedirá que Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) a investiguem com o intuito de descobrirem se a moça trabalha para algum pessoa que está atrás da fórmula para usá-la de maneira negativa. 

Em Cara e Coragem, Margareth entrega fórmula pronta 

Cara e Coragem: Fórmula é modificada e massacre pode acontecer

A personagem vivida por Arianne Souza, então, finalmente entregará a fórmula completa para Danilo. Enquanto isso, os funcionários da Coragem.Com vão escalar Armandinho (Rodrigo Fagundes) para descobrir quem é o real patrão da cientista. No entanto, o trambiqueiro tentará seduzir a moça para conseguir alguma informação, mas não descobrirá nada de relevante. 

Sem o sucesso do rapaz, Jonathan arregaçará as mangas para desvendar o que sua funcionária esconde na novela das sete da Globo. O chefe do laboratório da Siderúrgica Gusmão, então, vasculhará o computador de Margareth e encontrará alguns registros de que a cientista andou trabalhando na fórmula. 

Assustado, Jonathan pressionará a moça para entender o motivo da intromissão e ela não saberá responder. O estudioso, então, será obrigado a afastá-la do laboratório por tempo indeterminado. 

Danilo escala Duarte para lidar com terroristas

Cara e Coragem: Fórmula é modificada e massacre pode acontecer

Após a fórmula feita com tecnologia da Siderúrgica Gusmão ter sido modificada, Danilo escalará seu capanga para entregá-lo aos bandidos interessados.  Duarte (Kiko Mascarenhas) não irá se opor ao pedido do chefe, mas deixará Jéssica  (Jennifer Nascimento) intrigada.

A amiga do farsante temerá que algo aconteça com ele enquanto se encontra com os bandidos. Ela, então, esconderá o passaporte do homem para evitar que ele saia do país para atender ao chamado de Danilo. No entanto, a personagem vivida por Jennifer Nascimento logo devolverá o documento ao amigo e terá que contar com a sorte para que nada aconteça com ele durante o trajeto. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado