Mistério

Cara e Coragem: Vai morrer? Duarte some e deixa Jéssica desesperada

Golpista será convocado por Danilo para fazer entrega de fórmula modificada e se dará mal na novela das sete da Globo


Montagem com Kiko Mascarenhas e Jennifer Nascimento em cena de Cara e Coragem
Duarte (Kiko Mascarenhas) assustará Jéssica (Jennifer Nascimento) em Cara e Coragem - Foto: Reprodução/Globo

Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) deixará Jéssica (Jeniffer Nascimento) surtada em Cara e Coragem. O mentiroso se encontrará com os contrabandistas para entregar a fórmula modificada por exigência de Danilo (Ricardo Pereira) e se dará mal. Ele sumirá logo ao entrar no avião com os bandidos e perderá qualquer tipo de comunicação na novela das sete da Globo. 

Após a fórmula feita com tecnologia da Siderúrgica Gusmão ter sido modificada, Danilo escalará seu capanga para entregá-lo aos bandidos interessados. Inicialmente feita para ajudar na transformação da medicina mundial, o código também é um poderoso aliado para a indústria bélica. 

Duarte não irá se opor ao pedido do chefe, mas deixará Jéssica intrigada. A amiga do farsante temerá que algo aconteça com ele enquanto se encontra com os bandidos. Ela, então, esconderá o passaporte do homem para evitar que ele saia do país para atender ao chamado de Danilo.

No entanto, a personagem vivida por Jennifer Nascimento logo devolverá o documento ao amigo e terá que contar com a sorte para que nada aconteça com ele durante o trajeto. 

Duarte será surpreendido pelos contrabandistas 

Cara e Coragem: Vai morrer? Duarte some e deixa Jéssica desesperada

Logo após entrar no aeroporto, Duarte usará um voo comercial para chegar no lugar combinado pelos bandidos. Após aterrissar, o homem será conduzido para um avião dos próprios contrabandistas e terá seu telefone confiscado. 

Enquanto isso, Jéssica tentará conversar com o amigo e não conseguirá. Assustada, ela ligará para Danilo e lhe avisará que Duarte está sem comunicação. 

Após o novo voo terminar, o personagem vivido por Kiko Mascarenhas será conduzido a um sala escura. Lá, ele temerá morrer nas mãos dos bandidos por estar com a fórmula modificada em mãos. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado