Momento tenso

Cara e Coragem: Clarice piora e corre o risco de morrer

A empresária vai sonhar com o pai falecido e quase passará dessa para melhor na novela das sete da Globo


Clarice (Taís Araujo) em cena de Cara e Coragem
Clarice vai morrer? Mocinha piora do coma - Foto: Reprodução/Globoplay

Em coma profundo, Clarice (Taís Araujo) vai correr o risco de morrer em Cara e Coragem. A empresária vai piorar enquanto está internada e deixará seu médico preocupado. Ele correrá contra o tempo para salvá-la e ficará aflito quanto a seu estado de saúde na novela das sete da Globo.

Como visto na trama de Claudia Souto, a ex-presidente da Siderúrgica Gusmão fingiu sua morte para fugir de um grupo que estava interessado no assassinato dela. A protagonista havia investido em uma fórmula desconhecida que poderá ser a chave da transformação da medicina, mas os códigos acabaram sendo perdidos graças a um plano de Leonardo (Ícaro Silva). 

Desde então, Clarice está escondida em um apartamento pela secretária Luana (Gabriela Loran) e é atendida por um médico de confiança. Apesar do estado de coma da personagem, a dupla acredita que a personagem vivida por Taís Araujo logo acordará.

Clarice tem sonho com o pai falecido 

imagem-texto

Clarice, no entanto, dará um susto nos amigos nos próximos capítulos da novela das sete da Globo. A protagonista terá um sonho vívido com o falecido pai, Roberto Gusmão (Val Perré). Eles conversarão sobre a atual situação da empresária e ela reagirá ao encontro de uma maneira nada positiva na vida real. 

A sósia de Anita (Taís Araujo) passará muito mal e terá uma piora significativa nos seus sinais vitais. O médico (Romeu Evaristo) que a acompanha, então, fará o possível para salvá-la da morte.

Depois de alguns minutos, Clarice irá melhorar progressivamente e não terá mais o risco de morrer.

Como foi o "atentado" contra Clarice?

Cara e Coragem: Clarice piora e corre o risco de morrer

Na noite anterior da falsa morte, Clarice teve uma conversa assustadora com Luana. A empresária contou à funcionária que pretendia tomar uma substância estranha para lhe apagar por algumas horas e forjar sua morte para as pessoas que querem lhe matar pudesse lhe deixar em paz.

"Essa substância vai me deixar em estado de suspensão. Vou dormir por algumas horas. Se eu não fizer isso, eles vão conseguir me matar de verdade. Eu tô sendo ameaçada e preciso da sua ajuda para organizar todo o esquema", contou a protagonista, em um dos flashbacks da secretária. 

No entanto, o uso do medicamento não foi da maneira como a empresária planejou. De alguma forma, a dosagem da substância foi alta demais e causou um coma na personagem que a ainda não fez acordar totalmente. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado