Show de azar

Cara e Coragem: 3 casais apaixonados se separam após crise

Os personagens da novela das sete da Globo vão ser vítimas de uma onda de azar; entenda o que acontecerá


Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e Olívia (Paula Braun) e Joca (Leopoldo Pacheco) e Nadir (Stella Maria Rodrigues) em Cara e Coragem
Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e Olívia (Paula Braun) e Joca (Leopoldo Pacheco) e Nadir (Stella Maria Rodrigues) em Cara e Coragem - Foto: Reprodução/Globo

A bruxa estará a solta nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Em uma só semana, três casais acabarão se separando na novela das sete da Globo. São eles: Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach), Joca (Leopoldo Pacheco) e Nadir (Stella Maria Rodrigues) e Olívia (Paula Braun) e Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). 

A dupla de dublês será a primeira a terminar na trama de Claudia Souto. Isso acontecerá após Olívia ter encontrado um teste de gravidez positivo na bolsa de Márcia (Alana Ferri). Ela acreditará que a professora de dança espera um filho de Rico, que é o atual namorado de Lou, porque eles terem tido um romance no passado. 

Ansiosa, Olívia não segurará sua língua e contará o que sabe para Lou. Chateada, a jovem terminará tudo com Rico sem nem deixá-lo se explicar. Mas, na verdade, a professora de dança foi enganada por conta de um deslize de Isis (Mika Makino). A moça, que é a verdadeira grávida, deixou seu exame na bolsa de Márcia por conta de um descuido.

Lou sofrerá acidente por conta de fofoca

Cara e Coragem: 3 casais apaixonados se separam após crise

Ainda muito abalada por conta da suposta história de que Rico será pai, Lou sofrerá um acidente de carro grave e irá parar no hospital. 

Por conta da tragédia, a personagem vivida por Vitória Bohn perderá bastante sangue na colisão. Como a menina tem um tipo de sangue raro, Olívia ligará desesperada ao ex-amante para que ele possa ir até o local e salvar a vida da filha. Pat (Paolla Oliveira), que também é chefe da menina, estará no hospital e ouvirá toda a conversa entre os dois. 

Chocada, a personagem vivida por Paolla Oliveira não confrontará o pai logo de cara e desabafará com Rico. O rapaz, então, confirmará para a sócia que sua ex-namorada é realmente sua meia-irmã. Até lá, Lou terá dito ao loiro que é a filha bastarda de Joca e que o homem nunca lhe assumiu publicamente por estar casado com Nadir (Stella Maria Rodrigues), que é a mãe de Pat. 

Joca perde a esposa após farsa ser desmascarada

Cara e Coragem: 3 casais apaixonados se separam após crise

Enojada com a história, Pat pressionará o pai com a verdade, e Joca será obrigado a admitir que teve uma filha fora do casamento. Mesmo assim, a dublê não ficará satisfeita e pedirá que o professor de tênis também revela a história para sua esposa.

Contrariado, Joca contará tudo para Nadir e acabará expulso de casa só com as roupas do corpo. Sem ter para onde ir, o veterano será obrigado a pedir abrigo para Moa (Marcelo Serrado). 

Em Cara e Coragem, Olívia também vai pagar o pato 

Cara e Coragem: 3 casais apaixonados se separam após crise

Olívia também se dará mal após Joca revelar que teve um filha com ela. Alfredo se sentirá mal pois a namorada nunca lhe ter contou sobre o caso do passado e decidirá terminar tudo.

Um dos pontos que deixará o veterano chateado é que a professora de dança é mãe da meia-irmã de Pat, que é sua ex-mulher. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Cara e Coragem: 3 casais apaixonados se separam após crise

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado