Última cena

Como é o fim de O Cravo e a Rosa? Catarina e Petruchio brigam?

Casal terá final com direito a pedido


Cena de O Cravo e a Rosa
Na novela O Cravo e a Rosa, qual será o fim? - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) vai ouvir um comovente pedido de Petruchio (Eduardo Moscovis) nas cenas finais. Mesmo no último capítulo da trama, o casal está todo feliz, mas a mocinha fica furiosa ao dar de cara com a forma como a babá está tratando os filhos. É neste momento que o grosseirão observa a forma como a esposa diz e implora que ela mude o comportamento

Em cenas previstas para irem ao ar no último capítulo da novela O Cravo e a Rosa, o casal finalmente voltam para a fazenda após a cerimônia de casamento do professor Edmundo (Ângelo Antônio) com Bianca (Leandra Leal). “Eu não aguentava mais ficar longe das crianças”, admite a filha de Batista (Luís Melo). “Eu só acho que você não devia ter saído bem no meio do almoço do casamento”, rebate o mocinho.

Mas o papo acaba quando Catarina dá de cara com uma imagem que não esperava e já avisa o marido “Veja! As crianças estão no sol”. Ele reage: “Arriégua, mas no sol!?”. Os patrões se aproximam e repreendem a babá.  “Saia sua incompetente, saia.”, diz a megera com a pose de quem não aguenta mais funcionárias que não sabem como se comportar

Em O Cravo e a Rosa, o pedido de Petruchio

Como é o fim de O Cravo e a Rosa? Catarina e Petruchio brigam?

“Petruchio, me ajude, vamos levar meus filhos para a sombra, vamos”, exige, enquanto está mostra que pensa apenas no conforto da criança, mas o marido faz cara de cachorro que caiu da mudança. “Catarina, eu quero pedir uma coisa para ocê”.  “Peça, dependendo do que for eu digo que sim ou que não”, já avisa ela estressada. 

“Diz, pelo menos uma vez, diz ‘nossos’. Não diz nem ‘meu’ nem ‘seu’, diz ‘nossos’. Que, de agora para adiante, é tudo é nosso. A fazenda, que tá melhorando por causa do seu dinheiro. Os queijo, que eu tô vendendo mais. O nosso progresso. E os nosso filho. Que a gente há de criar que é pra ser pessoa de bom coração.”

Petruchio

O homem continua : “Então, cê diz, ‘nossos’”. Domada, a megera concorda: “Nossos. Nossos filhos! Também é nosso, Petruchio, nosso… O nosso futuro!”. Contente, ele então se declara: “Meu favo de mel”. Em seguida, eles dão um beijo apaixonado, selando o final feliz do casal, ao som da música Tua Boca, do cantor Belo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado