Novo corpo

Poliana Moça: Pinóquio passa por transição e vira menino; veja foto

Boneco deixa de ser de madeira e passa a ocupar uma forma humana


Pinóquio sentado em Poliana Moça
Poliana Moça: Pinóquio passa por transição e vira menino - Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Pinóquio (João Pedro Delfino) acaba realizando o maior sonho de sua vida: virar um humano. É que o boneco finalmente passa por uma transição e se transforma menino de verdade. Roger (Otávio Martins) consegue as peças para realizar tal feito e inicia a mudar o boneco. Após transformar Pinóquio em humano, os vilões discutem a porcentagem de lucro perante a venda do menino.

O próximo passo que Pinóquio planeja é sair do esconderijo para, finalmente, ganhar o mundo. Para o intérprete do boneco, agora humano, João Pedro Delfino comemora a nova fase do personagem.

"Primeiramente, gostaria de dizer que fazer toda a fase do Pinóquio boneco foi um momento muito especial na minha vida. E a recepção e o reconhecimento do meu trabalho pelo público vai ficar pra sempre no meu coração. Agora, Pinóquio viverá uma nova etapa da sua história e minhas expectativas pra isso são as melhores pois é um passo muito importante para o que ele realmente deseja", relata.

"Conseguir a aparência de menino é um marco no seu trajeto na novela! Mas muito ainda tem pra acontecer pra que ele se transforme num menino de verdade! Ele vai conviver com muitos personagens e cada vez mais poder experimentar tantos sentimentos que realmente nos faz humanos", completa. A cena de Pinóquio sendo transformado em humano vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (22). 

Veja foto de Pinóquio humano:

Poliana Moça: Pinóquio vira menino; veja foto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Poliana Moça?

No capítulo desta segunda-feira (22) em Poliana Moça, Poliana diz para o pai que Éric brigou com João e fugiu da escola. A filha de Otto pensa em reunir os amigos em sua casa para ajudar a distrair Éric; Otto apoia a garota. Roger mostra a Pinóquio as peças que o transformará em um garoto real. Joana planeja seguir Sérgio achando que ele vai se encontrar com outra mulher. Raquel se despede da casa da família e se emociona. Claudia conta a Sérgio sobre o plano de Joana. André recebe a vizinha Raquel e a ajuda com as malas. Poliana atende os amigos em casa e aguarda ansiosamente Éric chegar. Sérgio entra em um edifício, uma desconhecida vem logo em seguida; Joana acredita que a moça é a nova namorada de Sérgio. 

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado