Bandeira da paz?

Poliana Moça: Poliana faz pedido difícil para João

Protagonista tem uma longa conversa com amigo após briga dele com Éric


Poliana conversando em Poliana Moça
Em Poliana Moça, Poliana faz pedido difícil para João - Foto: Divulgação/ SBT

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, a protagonista (Sophia Valverde) faz um pedido a João (Igor Jansen) que é muito difícil de ser atendido. É que a solicitação da menina tem a ver com Éric (Lucas Burgatti), o rival do estudante. Após a briga dos colegas e a ida deles na diretoria do colégio Ruth Goulart, Poliana tem uma conversa séria com  João e cobra uma relação mais amistosa entre ele e o estudante. Mas o menino é inflexível!

João afirma com todas as palavras que odeia Éric e que o rival quer vê-lo longe de Poliana. É então que a menina tenta mudar o pensamento do amigo, mas ele é resistente e ainda acredita que o inimigo está se fazendo de vítima ao fingir uma suposta depressão para chamar a atenção.

Tentando apaziguar os ânimos, Poliana pede para que João se aproxime a ajude Éric. "De jeito nenhum, não me peça para fazer nada para esse abestado do Éric. Porque o Éric nunca fez nada de bom para mim, muito pelo contrário, ele sempre me ofendeu quando pôde", detona João.

"Pagar o mal com o mal e só fazer o bem para quem só gosta da gente é fácil. Agora, fazer o bem só com quem nos faz mal, isso sim é para poucos. Só pessoas especiais e de bom coração conseguem fazer isso, e eu sei que você é uma dessas pessoas. Que tal deixar de ir para o caminho mais fácil e fazer o bem para o próximo?", pede Poliana. A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (19). 

Poliana Moça: Poliana faz pedido difícil para João

O que vai acontecer no próximo capítulo de Poliana Moça?

No capítulo desta sexta-feira (19) em Poliana Moça, Éric e João vão para a diretoria após briga. Poliana pergunta a Éric porque ele tomou atitude e foi para cima de João. Éric diz que João não é amigo dele e que o rival quer afastar Poliana da sua vida. Luca anuncia à equipe que a Ruth Goulart fechou parceria para novos influenciadores. Renato monta atividade em dupla e pede para João fazer com Éric. O badboy se recusa e vai para a direção. Roger consegue peças para deixar Pinóquio parecido com um menino de verdade. Poliana pede a João se aproximar e ajudar Éric.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado