Papo reto

Poliana Moça: Éric assume sua fraqueza para Poliana

Amigos têm conversa franca sobre situação do garoto diante de colegas e família


Éric chorando
Poliana Moça: Éric assume sua fraqueza para Poliana - Foto:

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Éric (Lucas Burgatti) se encontra com Poliana (Sophia Valverde) sem que ninguém perceba e eles tem uma conversa franca. Um dos assuntos que eles colocam na mesa é sobre a proibição de Otto (Dalton Vigh) em relação a protagonista visitar o adolescente. O menino confessa que não fica muito confortável nessa posição e tenta fazer a caveira do empresário para a amiga.

"Eu só acho que você tem muito medo dele (Otto), você deveria enfrentar de uma vez e pronto. Se tu fizer tudo que ele quer na hora que ele quer, você não vai fazer nada. Não precisa ser sempre tão obediente assim", diz o garoto, deixando Poliana pensativa. Em outro momento, Éric acaba confessando sua fraqueza para a protagonista, ao dizer que não tem mais vontade de ir a escola.

"Ninguém além de você sente minha falta na escola, nem o Bento. E não é para menos, né? Se nem em casa minha presença não faz falta, meus pais estão sempre ocupados, eles não tão nem ai para mim, parece que eu nem faço parte de uma família", avisa o garoto.

Poliana é objetiva com o amigo e tenta ajudar: "Você está sendo injusto, Éric, você sabe que minha vida nem sempre foi assim só flores, teve uma época da minha vida que eu não pertencia a lugar nenhum, eu não tinha família, eu não tinha nada, não tinha casa. Quando eu perdi meus pais e vim morar em SP, a única pessoa que eu tinha era minha tia, e ela nem me queria por perto, você nem imagina como foi para mim. Foi difícil, mas seria pior se eu simplesmente parasse de sonhar."

João (Igor Jansen) fica sabendo do encontro dos dois e fica mordido de ciúmes. Poliana pede a ele não contar para ninguém que ela estava com Éric no clube. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta -feira (12).

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Poliana Moça?

No capítulo desta sexta-feira (12), Celeste conversa com Tânia sobre sua ambição em busca da mãe e recebe uma resposta surpreendente. Poliana encontra Éric no clube; o jovem fala para Poliana ter mais atitude sobre sua liberdade com o pai e discursa também sua falta de vontade em ir à escola. Poliana descobre o resultado final da fertilização dos tios. Gleyce dá sua decisão final para Henrique sobre a festa de casamento. Poliana tenta falar com o pai sobre Éric, mas Otto está ocupado. Poliana pede a João não contar para ninguém que ela estava com Éric no clube; João fica incomodado por Poli mentir e afirma que o Éric não presta.

 A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado