Treta das boas

Barraco em Poliana Moça: João parte pra cima de Éric

Estudante não gosta das provocações do rival e o agarra pela gola do uniforme


João pegando na cola do uniforme de Éric
Barraco em Poliana Moça: João parte pra cima de Éric - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulo de Poliana Moça o clima vai pesar entre João (Igor Jansen) e Éric (Lucas Burgatti), chegando até a partir pra briga. Tudo começa depois que João dá uma resposta em Poliana (Sophia Valverde) que o rival não curte durante uma aula de história. A filha de Otto (Dalton Vigh) fica no meio do fogo cruzado e tenta acalmar os nervos, mas isso é só o início do barraco. No momento em que João cutuca a amiga e a responde, Éric pede respeito ao garoto.

"Você acha que dá para resolver tudo no Jogo do Contente. Não é tão simples assim quanto você pensa", afirma João sobre o modo com que Poliana pensa nas resoluções dos conflitos que se instala em sua vida. Éric intervém: "Não é por isso que você precisa falar desse jeito com ela, né, João?!". Momento depois desse primeiro embate, Éric fica sabendo que o rival espalhou que ele não é boa influência para Poliana.

Enfurecido, o estudante vai tirar satisfação com o inimigo e os dois acabam protagonizando uma tremenda confusão no colégio Ruth Goulart. "Vocês são um bando de falso, eu não vou admitir vocês falarem de mim pelas costas, muito menos da Poliana", avisa Éric. "Eu não quero ninguém estragando nossa amizade, principalmente você, seu trouxa", alerta o rapaz a Poliana, olhando fixamente para João.

"Quem é você para me chamar de trouxa?", rebate o estudante. "É Joãozinho, você acha que eu não sei que você fica falando mal de mim para Poliana, que eu sou má influência, que eu não posso ficar perto dela", esculacha Éric. Os dois começam a trocar farpas, até que João parte pra cima do rival ao ser chamado de fofoqueiro. As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (17).

Barraco em Poliana Moça: João parte pra cima de Éric

O que vai acontecer no próximo capítulo de Poliana Moça?

No capítulo desta quinta-feira (18), Helena conta à Song que Poliana sai escondida com Éric e oculta do pai. Luca conversa com Ruth e Helô; ele deseja promover uma seletiva com os alunos para trabalhar na Luc4Tech. Lorena fala na roda das amigas de Poliana, que Raquel saiu de casa e acha legal amadurecer; Song e Helena dão risada da cara dela.

Yupecho aborda Lorena com as investigações e ela finge não estar interessada. Luísa oferece seu trabalho para Gleyce e Dona Branca no Clube do Laço Lilás. Otto comenta a Marcelo que supõe envolvimento de Roger no sequestro. 

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado