Resolução

Poliana Moça: Raquel toma decisão drástica

Após rompimento de namoro com Vini, jovem dá notícia para sua família


Raquel posada
Em Poliana Moça, Raquel toma decisão drástica - Foto: Lourival Martins/ SBT

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, após terminar tudo com Vini (Vincenzo Richy), Raquel (Bel Moreira) decide sair de casa e ir morar em outro local. A moça se apressa para arrumar suas malas para deixar logo sua família, mas Lorena (Pietra Quintela) vê a cena e fica chateada. Em uma conversa franca, elas se entendem. "Você já está arrumando as coisas para se mudar?", indaga. "Sim, pode comemorar já, agora o quarto é todo seu. O que foi? Você não gostou?", responde Raquel, com mais uma pergunta.

A moça percebe que Lorena ficou triste por achar que ela vai sentir falta de sua companhia. "Vai nada, eu sei que você está doida para se mudar e conquistar sua independência, ter sua privacidade e blá blá blá", afirma Lorena, ao ouvir de Raquel que sentirá falta dela também. Segundos depois, a ex do Vini dispara:

"Eu não vou estar mais por perto para te proteger quando alguma coisa dar errado. Claro que vamos nos ver, mas não vai ser mais todos os dias. Não fica assim, não. Você não vai ficar sozinha, tem o Benício, tem o Gael", esclarece a jovem.

Poliana Moça: Raquel toma decisão drástica

Mais tarde, durante um jantar na casa de Otto (Dalton Vigh), o pai da Poliana (Sophia Valverde) pergunta ao Éric (Lucas Burgatti) como ele está lutando contra a ansiedade. "Não é que piorei ou melhorei, eu só estou na mesma, sei lá", afirma Éric. É então que Otto dá lição de moral:

"Acho que a vida é meio que navegar em um barco a velas, para que você consiga navegar precisa estar com tudo em ordem, mastro, casco, quilha, leme, as velas. Acontece que o mar nem sempre se comporta do jeito que a gente pensa, do jeito que a gente espera, as ventanias nos pegam de surpresa, as ondas gigantes chacoalham o barco para lá e para cá, e as vezes até pequenos probleminhas como cracas e mexilhões podem causar uma grande dor de cabeça." As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (16).

O que vai acontecer no próximo capítulo de Poliana Moça?

No capítulo desta quarta-feira (17), Sérgio derruba café no computador da empresa; ele chora de saudades de casa e de ficar com a família. André comemora que Raquel de fato vai ser sua vizinha e já pensa em conquistá-la. Os gêmeos ficam bravos já que Lorena vai ter um quarto só para ela. O computador de Sérgio gera um curto-circuito e provoca um pequeno incêndio na Onze.

Luísa diz a Marcelo que quer tentar o procedimento de fertilização novamente, mas não no atual momento. Durval chora ao ver um álbum de infância da Raquel. Celeste vai até a mansão de Otto e encontra o dono da Onze; Tânia fica brava. Claudia pergunta a Sérgio se ele tem outra mulher na jogada; ele desabafa com a amiga e revela estar morando na Onze. Celeste questiona Tânia.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado