Novidade

Poliana Moça: Pinóquio pode virar humano? Boneco recebe notícia

Falso Pinot é reprogramado, mas Roger revela algo pode mudar o destino do menino


Pinóquio de Poliana Moça com medo atrás de cadeira
Poliana Moça: Pinóquio pode virar humano? Boneco recebe notícia - Foto:
Por Redação NT

Publicado em 12/08/2022 às 19:42,
atualizado em 12/08/2022 às 19:42

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Pinóquio (João Pedro Delfino) recebe a notícia se poderá ser transformado em um humano. Após ser capturado por Valdisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi), o vilões tentam reprogramar o boneco. Violeta inclusive afirma que vai aprimorar o sistema que toma conta do brinquedo. É então que Roger (Otávio Martins) toma uma decisão sobre Pinot.

O irmão de Otto (Dalton Vigh) anuncia a ele que vai transformá-lo em um menino de verdade. O vilão ainda declara que precisará de insumos difíceis de conseguir para que o boneco vire humano. Enquanto isso, os clubes Magabelo e Yupecho investigam sumiço de Pinóquio, desde que o boneco fugiu do esconderijo e saiu correndo pela rua.

Dias depois, Roger finalmente consegue peças para deixar Pinóquio parecido com um menino de verdade. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (15).

Poliana Moça: Pinóquio pode virar humano?

O que vai acontecer no próximo capítulo de Poliana Moça?

No capítulo desta segunda-feira (15), Joana diz para Claudia que está gostando da nova versão de Sérgio. Celeste mente para Luca sobre o encontro com Tânia; a namorada de Otto surge na faculdade da garota. Tânia dá um relógio de presente a Otto. Roger declara que precisa de insumos para transformar Pinóquio em garoto. Raquel, Brenda e Celeste visitam a antiga casa de Marcelo para alugar. Raquel revela à Nanci e André sobre a possibilidade de ser vizinha deles. Raquel também informa na frente de André, que terminou com o Vini. Sérgio comenta a Otto que viu Poliana e Éric no clube. 

 A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado