Muito canalha

Pantanal: Tenório explora José Leôncio enquanto planeja golpe

Jurado de morte pelo grileiro, pecuarista vai ajudar nas buscas pelo corpo de Roberto


Tenório pensativo em cena de Pantanal
Tenório arma pelas costas de José Leôncio em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) prova que não tem nenhum escrúpulos. Mesmo tendo encomendado a morte de José Leôncio (Marcos Palmeira), o grileiro aceita ajuda do boiadeiro, que irá oferecer recursos para as buscas do corpo de Roberto (Cauê Campos), supostamente "engolido" por uma sucuri. 

Com sede de vingança, porque o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) abrigou Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em sua fazenda, o pai de Guta (Julia Dalavia) contrata um jagunço para dar cabo da família do peão.

A relação do pai com Solano (Rafa Sieg) chama a atenção do filho caçula de Zuleica (Aline Borges), e o adolescente começa a investigar. O matador de aluguel, então, planeja calar a boca do rapaz.

Durante passeio de barco, o Velho do Rio (Osmar Prado) aparece em forma de sucuri e joga o matador de aluguel na água. Roberto salva o safado, mas acaba morrendo afogado. Todos vão acreditar que o menino foi engolido pela serpente. Desesperado, Tenório terá a ajuda de José Leôncio nas buscas pelo morto. Saiba mais!

Em Pantanal, José Leôncio ajuda nas buscas por Roberto

Pantanal: Tenório explora José Leôncio enquanto planeja golpe

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório não desiste de encontrar o corpo de Roberto. O adolescente terá morrido afogado, mas Solano mente ao dizer que o filho de Zuleica foi engolido por uma sucuri.

Contratado pelo grileiro para dar cabo da família de José Leôncio, o jagunço será culpado pela desgraça com o irmão de Marcelo (Lucas Leto), uma vez que o rapaz estava tentando descobrir qual sua relação com seu pai.

A morte do paulistano vai sensibilizar o pecuarista que, apesar das diferenças com o vizinho, se coloca a disposição para ajudar nas buscas. Espero, Tenório aceita a oferta do boiadeiro.

Além de mobilizar os peões da fazenda, José Leôncio irá disponibilizar para o pai de Guta seus aviões, barcos e até drones. Diante da boa vontade do pecuarista, Solano indaga o patrão se ele desistiu da vingança.

Para a surpresa do matador de aluguel, Tenório garante que seus planos continuam os mesmos, apenas foram temporariamente adiados. "Continua o combinado?", indaga o jagunço. "Não muda nada!", dispara o grileiro. "Pensei que o senhor fosse mudar de ideia", insiste o matador de aluguel.

"Só porque eles vieram me prestar ajuda?", debocha o amante de Zuleica.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado