Protagonista

Mar do Sertão: Isadora Cruz diz que já foi aconselhada a esconder sotaque

Próxima novela das seis estreia nesta segunda-feira (22); Isadora Cru faz par com Sérgio Guizé


Isadora Cruz em entrevista ao Globo Repórter
Isadora Cruz em entrevista ao Globo Repórter: atriz de 24 anos é natural de João Pessoa, na Paraíba - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 19/08/2022 às 23:42,
atualizado em 19/08/2022 às 23:56

Protagonista de Mar do Sertão, Isadora Cruz já foi orientada a esconder o sotaque para conseguir mais papéis na atuação. A jovem, que é natural do estado do Paraíba, tem 24 anos e estrelará uma novela pela primeira vez. A trama das seis será exibida a partir desta segunda-feira (22) na Globo. A afirmação aconteceu nesta sexta-feira (19), durante o Globo Repórter.

"Sempre me falaram pra eu tirar meu sotaque. Neutralizar", contou ela, em entrevista ao jornalístico que deu detalhes dos bastidores da nova novela das seis. Porém, a atriz se considera vitoriosa por não ter ouvido tais conselhos. Ela explicou que foi justamente por conta de sua identidade regional que foi escolhida para viver Isadora. Mar do Sertão é ambientada em uma cidade fictícia que está localizada no nordeste do Brasil. 

"É um orgulho, assim, para mim, pra minha terra. Eu estar fazendo a personagem por causa desse sotaque é uma vitória, conquista, que bom que eu posso fazer parte dessa narrativa do meu povo."

Isadora Cruz

Na novela de  Mario Teixeira, ela vive a doce Candoca e faz par romântico com Zé Paulino (Sérgio Guizé), mas vai acabar caindo nas garras de Tertulinho (Renato Góes). 

imagem-texto

Entenda Mar do Sertão, próxima novela das seis da Globo 

Na trama escrita por Mário Teixeira, Zé Paulino começa sua história prestes a se unir a Candoca. No entanto, o coronel Tertúlio (José de Abreu) exige que seu empregado leve um dos seus cavalos até outra cidade no mesmo dia em que deveria acontecer o casamento. Enquanto isso, o filho do ricaço, Tertulinho (Renato Goés) volta a região após passar alguns anos fora e se encanta pela personagem de Isadora Cruz. 

No dia da tarefa de Zé Paulino, o coronel pede que seu filho o acompanhe. Porém, durante o trajeto, a dupla sofre um acidente terrível e o protagonista é dado como morto. Esperto, o vilão aproveita o fim repentino do rival para se unir a Candoca. Eles, então, acabam se casando pouco depois da suposta tragédia. 

Dez anos se passam na história, e o personagem vivido por Sergio Guizé reaparece na cidade Canta Pedra com vontade de fazer justiça pelas próprias mãos. O rapaz tem certeza que seu sumiço não aconteceu à toa e ele peitará os grandes chefões da região. Enquanto isso, o protagonista ainda ficará mexido ao reencontrar Candoca.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado