Novela das 18h

Mar do Sertão: José de Abreu se derrete por nova novela: "Das melhores sinopses que li"

Ator contou que já começará a trabalhar na trama


José de Abreu caracterizado para Mar do Sertão
José de Abreu se derrete por nova novela - Foto: Montagem/Instagram
Por Daniel César

Publicado em 22/05/2022 às 20:47,
atualizado em 04/07/2022 às 20:53

O ator José de Abreu usou as redes sociais neste domingo (22) para contar que já está caracterizado para seu próximo trabalho na Globo, Mar do Sertão. E ele aproveitou para elogiar o texto da trama, prevista para estrear no segundo semestre na faixa das 18h e que é escrita por Mário Teixeira, falando ser um dos melhores roteiros que já viu em toda a carreira.

Em seu perfil no Instagram, José de Abreu postou uma foto, agora com barba, bem diferente de seu papel mais recente, um ricaço em Um Lugar ao Sol (2021) e que chegou ao fim em baixa na Globo, sendo substituída pelo fenômeno Pantanal. Na legenda, ele explicou que já estava caracterizado para seu próximo trabalho na TV.

"Pra frente e pra cima. Amanhã começo um novo trabalho: novo personagem, nova novela. Agora das seis, que não faço há anos. A última foi Joia Rara, logo depois de Avenida Brasil", revelou ele. De fato, o último trabalho na faixa foi na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes e que foi ao ar entre 2013 e 2014, tendo vencido o Emmy Internacional.

Chamou a atenção, no entanto, o elogio do ator. "Uma das melhores sinopses que li nestes 42 anos de Globo", garantiu, se derretendo pela obra de Mário Teixeira, responsável por obras como O Tempo Não Pára (2018) e I Love Paraisópolis (2014), que ele assinou com Alcides Nogueira, novelista que deixou a Globo recentemente.

José de Abreu fala de novela

imagem-texto

E o ator contou até sobre colegas de trabalho, já confirmados na substituta de Além da Ilusão. "Contracenar com Debora Bloch, Renato Goes, Sergio Guize, Henrique Dias, Caio Blat e muitos colegas com os quais nunca trabalhei", revelou ele durante seu texto nas redes sociais.

José de Abreu não perdeu a chance de trazer ao menos um spoiler e revelar o nome de seu personagem na história. "Muitos estreando agora na casa… Que venham MAR DO SERTAO e o Coronel Tertúlio para emocionar e fazer rir também, que ninguém é de ferro!", encerrou.

Mar do Sertão: José de Abreu se derrete por nova novela: \"Das melhores sinopses que li\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado