Nova novela das seis

Sergio Guizé revela visual de personagem em Mar do Sertão e ganha elogio de Bianca Bin

Ator vai viver o protagonista José Paulino na próxima novela das seis da Globo; confira a foto


Sergio Guize em foto postada nesta segunda-feira (13) no Instagram; ator usa chapéu de boiadeiro marrom e está do lado de um cavalo
Sergio Guize em foto postada nesta segunda-feira (13) no Instagram: ator será o protagonista de Mar do Sertão
Por Daniele Amorim

Publicado em 13/06/2022 às 18:53,
atualizado em 04/07/2022 às 20:52

Sergio Guizé revelou nesta segunda-feira (13) a caracterização do seu personagem em Mar do Sertão, a próxima novela das seis da Globo. O ator postou uma foto no Instagram vestido como o peão José Paulino e recebeu um elogio de Bianca Bin. Os dois estão juntos desde 2017 e começaram a se relacionar durante as gravações de O Outro Lado do Paraíso (2017). "Paulindo! Te amo", disse a atriz, na publicação do companheiro. 

A trama estreia na emissora a partir de 22 de agosto, e Guizé viverá um triângulo amoroso ao lado de Isadora Cruz e Renato Góes. Respectivamente, eles serão: a protagonista Isadora e o vilão Tertulinho. Mas, nas redes sociais, o ator já fez questão de apresentar seu novo personagem para os seguidores. "Esse é o Zé Paulinho, meu personagem da próxima novela das seis: Mar do sertão . Criada por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, em breve na TV Globo", comentou na postagem. 

A novela, inclusive, começa com a história de amor de Isadora e José Paulino. O peão será dado como morto em certa parte da trama e ficará desaparecido por algum tempo. Ao voltar, o protagonista descobrirá que o amor da sua vida está casada com o tenebroso Tertulinho. 

Guizé substituiu outro ator 

imagem-texto

Incialmente, Mar do Sertão seria protagonizada por Romulo Estrela. O ator acabou remanejado para estar no elenco de Travessia, a próxima novela das nove escrita por Gloria Perez, e Guizé ficou com o papel do colega. 

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o folhetim das seis será ambientado em uma cidade fictícia que será ficará na divisa do estados de Bahia, Minas Gerais e Goiás. Por isso, a produção da Globo também teve o cuidado de escalar 15 atores nordestinos. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado