Adeus

Pantanal: Trindade decide abandonar Irma

Peão resolverá partir por causa do cramunhão


Gabriel Sater como Trindade na novela Pantanal
Trindade irá embora - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) fará um sacrifício pelo bem do bebê que Irma (Camila Morgado) está esperando dele. O peão e violeiro avisará a "princesa" que, para proteger a criança que está no ventre dela, o melhor a fazer é que ele desapareça, a deixando completamente desesperada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, a situação de Trindade ficou fora de controle depois que Zaquiel (Silvero Pereira) flagrou a viola do homem tocando sozinha e teve certeza tratar-se de arte do cramunhão. Para piorar a situação, o próprio mordomo contou ao homem que ele precisava resolver esse pacto com o diabo senão iria acabar perdendo a mulher de sua vida.

Tudo vai de mal a pior porque na fazenda existe a curiosidade em saber qual o destino do bebê diabo quando nascer, o que deixa Irma não só irritada, mas também preocupada com o futuro do filho. Ao perceber a tensão na mulher, o músico dirá a ela que pretende ir embora para sempre a fim de proteger o filho.

Em Pantanal, Irma reclama da mãe

imagem-texto

Ao perceber que vai mesmo perder o homem de sua vida, Irma entrará em pânico e acabará descontando em quem considera responsável por todo aquele sofrimento. Ela contará para Mariana (Selma Egrei) que teme a partida de Trindade porque sentiu verdade nos olhos do amado e que a culpa daquilo tudo é da mãe, pois a mulher ficou infernizando para saber como estava a gravidez.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado