Verdade à tona

Pantanal: Érica revela bomba para José Lucas

Jornalista decide contar tudo que vem escondendo do peão e filho de José Leôncio tem reação inesperada


Érica conversando com José Lucas
Pantanal: Érica revela bomba para José Lucas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2022 às 21:04,
atualizado em 16/08/2022 às 21:04

Nos próximos capítulos de Pantanal, Érica (Marcela Fetter) faz revelação bombástica para José Lucas (Irandhir Santos) no dia do casamento deles. Não conseguindo mais disfarçar de perdeu o bebê que esperava, a jornalista acaba confessando ao noivo que teve um aborto. A loira decide contar toda a verdade momentos antes de trocar alianças com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

A jovem pede para conversar com ele e joga a bomba em seu colo. Ao saber da notícia, José Lucas desiste de se casar. Além disso, o peão também não quer mais seguir na carreira política. Assim, ele resolve voltar para a fazenda do pai tentando encontrar sua paz.

Enquanto isso, Ibraim (Dan Stulbach) e Ingrid (Gisela Reimann) repreendem Érica por ter contado a verdade a José Lucas. Mas a jornalista não vai esquecer o noivo tão cedo. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da quarta (24).

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Pantanal?

No capítulo de Pantanal desta quarta-feira (17), Roberto desconfia de Zuleica. Irma estranha a frieza na recepção de Trindade. Zuleica deixa claro a Tenório sua opinião sobre os direitos de Maria Bruaca. Alcides avisa a Maria Bruaca que pensa em tirar a vida de Tenório. Érica comunica ao pai que sofreu um aborto espontâneo e esconde a verdade de José Lucas. Tenório se nega a vender a fazenda para José Leôncio. Alcides e Maria Bruaca vão à tapera de Juma.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado