Sem paciência

Pantanal: Tenório ameaça filhos após ser contrariado

Vilão mostrará mais uma vez que é autoritário


Murilo Benício como Tenório na novela Pantanal
Tenório ficará irritado com os filhos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) não pensa duas vezes antes de mostrar a verdadeira face para os próprios filhos depois de ser contrariado com um pedido da dupla. Quando Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos) pedem para Zuleica (Aline Borges) dizer ao pai que querem voltar a viver no Rio de Janeiro, o vilão perde a paciência e ameaça os dois, mostrando que não vai mais dar a vida boa que eles sempre tiveram.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o vilão já quase teve um treco ao saber que justamente os dois se perderam no rio e corriam risco de morrer depois de ficar a deriva durante uma pescaria. A situação vai piorando enquanto Marcelo (Lucas Leto) se mantém distante do pai e da família porque está vivendo uma história de amor com Guta (Julia Dalavia) depois que descobriu que os dois não são irmãos.

Só que a preocupação de Tenório está toda em Maria Bruaca (Isabel Teixeira), desde que a ex decidiu ir morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e passou a se preparar para uma batalha judicial contra o ex-marido para buscar seus direitos, inclusive os financeiros, mas a situação vai piorar porque Roberto e Renato procuram a mãe para dizer que não querem mais continuar na fazenda e pedirem que ela convença o fazendeiro a deixá-los ir para o Rio de Janeiro.

Tenório ameaça filhos em Pantanal

imagem-texto

Zuleica cumpre o papel de mãe que tenta contornar a situação e encontra um jeitinho para falar com o marido e tentar convencê-lo de permitir que os filhos voltem a viver na cidade grande. Só que Tenório não tem paciência e chama Roberto e Renato para ter uma conversa clara com eles, garantindo que, caso queiram ir embora, ele não vai se opor, mas não pretende sustentá-los se forem embora.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado