Repercussão

Dan Stulbach diz que suco veio mais amargo após estreia em Pantanal

Ator contou que a vida já mudou após a estreia na novela


Dan Stulbach com a mão no queixo
Dan Stulbach vive político corrupto em Pantanal - Foto: Divulgação/TV Globo

Com o novo personagem em Pantanal nos últimos dias, Dan Stulbach sentiu a diferença no tratamento no seu dia a dia. Aos 52 anos de idade, se surpreendeu com a repercussão do personagem Ibraim, um político inescrupuloso. Na padaria que vai diariamente, o suco ganho um saborzinho diferente.

"No meu primeiro dia de novela, fiz uma cena no barco chegando, joguei meu espetinho de frango na água... No dia seguinte, fui andar na rua e já mudou tudo com a galera. Vou na mesma padaria quase todo dia, mas, depois que estreei com Ibraim, tudo mudou. Menos café, o suco mais amargo", disse ao jornal Extra nesta terça-feira (16).

O público, segundo o ator, está vendo que ele está tão sério e "mau" como há tempos não viam. "Minha filha perguntou: 'Pai, as pessoas sabem que você não é assim?'. Ela ficou preocupada!. O público mistura a imagem do personagem com a do ator, pensando que eu posso ser assim. Mas já fiz tantos papéis... Isso faz parte do meu trabalho, não tenho medo, não", comentou.

"A cobrança está grande", diz Dan Stulbach

imagem-texto

Na opinião do ator, os telespectadores se incomodam mais com a ficção do que com a vida real. "Elas ficam mais bravas com o Tenório (Murilo Benício) do que com algum Tenório que elas conheçam por aí, com Ibraim do que com um político que elas até pensam em votar de novo", provocou.

"Esse é um lugar que a ficção ocupa bem. A gente quer que a vida seja mais justa na novela e que, pelo menos lá, as pessoas sejam punidas. A cobrança está grande."

O ator relatou já ter gravado no Pantanal e também no Rio de Janeiro, nos Estúdios Globo. Ele também abriu o jogo sobre ter entrado no elenco que já integrado desde o início do ano. “A galera está totalmente envolvida, assiste à novela juntos. Entrei delicadamente no elenco”, detalhou Dan, que já trabalhou com Isabel Teixeira (Maria Bruaca), José Loreto (Tadeu), Silvero Pereira (Zaqueu) e outros atores em trabalhos anteriores.

Ele lembrou que já viveu algo parecido – de ingressar em uma novela já em andamento. Foi em um de seus primeiros papéis de destaque: o psicopata Marcos, que batia na esposa com uma raquete, em Mulheres Apaixonadas (2003). “Entrei no quinto mês da novela. Era mais novo, conhecia pouca gente, não sabia quanto tempo e não sabia quanto tempo ia ficar”, relembrou ao Encontro em junho.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado