Exclusivo

Além da Ilusão: Larissa Nunes comenta fim de Letícia e revela surpresa

“Fiquei bem contemplada pelo final e quero muito saber o que o público vai achar”, diz a atriz; novela chega ao fim na sexta-feira (19)


Larissa Nunes como Letícia na novela Além da Ilusão, da Globo
“Ela conquista a felicidade”, resume Larissa Nunes ao falar sobre o fim de Letícia em Além da Ilusão - Foto: Divulgação/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 17/08/2022 às 04:00,
atualizado em 17/08/2022 às 12:06

Se Letícia fica com Bento ou com Lorenzo, o público só vai saber na sexta-feira (19), quando a novela Além da Ilusão chega ao fim na Globo. Para a atriz Larissa Nunes, base do triângulo amoroso na novela das seis, o fim da personagem traz uma mensagem forte e de esperança. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, ela não perde de vista que parte da audiência pode se frustrar com a escolha da professora.

A novela traz mensagens com os finais de todos os personagens, inclusive com o da Letícia”, comenta Larissa Nunes. “É uma história bem complexa, que poderia ter outros finais, com outras camadas e saídas. Quando uma história é boa, sempre nos dá ares de ‘e se fosse de outro jeito?’. Talvez o público possa sentir um pouco isso, mas, ao mesmo tempo, é um desfecho esperançoso, com muita força.”

Qual será o eleito de Letícia em Além da Ilusão, a atriz não conta, claro. “Ela conquista a felicidade”, resume Larissa. Se os telespectadores anseiam pela resposta envolvendo os papéis de Guilherme Prates e Matheus Dias, a atriz também quer ver como os fãs da trama vai reagir ao desfecho. “Fiquei bem contemplada pelo final e quero muito saber o que o público vai achar. Estou curiosa.”

Triângulo amoroso surpreendeu atriz e dividiu opiniões

Além da Ilusão: Larissa Nunes comenta fim de Letícia e revela surpresa

A estreia em novelas foi uma experiência potente, segundo Larissa Nunes. “Trouxe ensinamentos e novos lugares como atriz. Era uma linguagem em que eu estava muito tímida, com todas as inseguranças que temos quando encaramos um primeiro trabalho, somadas à proporção que é fazer uma novela, com muita visibilidade.”

“Não importa o tamanho do seu personagem, você conta uma história por muito tempo. E essa história passa por muitas transformações, mesmo que não na história em si, mas no andamento, na reação das pessoas, transformam muito mês após a mês”, comenta a atriz, no ar desde fevereiro com a trama das 18h.

A popularidade aumentou nos últimos meses. “A novela já estreou muito bem, as pessoas estavam curiosas sobre os personagens. Estávamos contando uma história de amizade de infância que se transformaria em um triângulo amoroso. Quando essa dinâmica se estabeleceu, a Letícia ganhou destaque.”

A maior surpresa foi a reação ao triângulo amoroso, que dividiu opiniões. Há, inclusive, quem defenda que Letícia fique sozinha no final. “Todo o núcleo ganhou muita força, principalmente na época do casamento com o Lorenzo com a volta do Bento. Houve um envolvimento que eu não esperava com esse triângulo amoroso.”

Voltar às novelas já faz parte dos planos

Além da Ilusão: Larissa Nunes comenta fim de Letícia e revela surpresa

Para responder às nossas perguntas, Larissa Nunes deu uma pausa nas gravações de uma série, cujos detalhes serão divulgados em breve. Depois de Além da Ilusão, as novelas passaram a fazer parte dos projetos da artista, que também é cantora. “Entrei na TV com essa personagem de um jeito despretensioso, isso fez com que eu gostasse da linguagem e passei a querer fazer novela. A princípio, não era uma coisa que estava nos meus planos.”

“Lógico, todo ator, sabendo da força e da potência da Globo como um disparador de narrativas e de visibilidade, já se imaginou na TV. Ao mesmo tempo, eu estava tranquila, fazendo meus trabalhos e lidando com a pandemia, quando surgiu a Letícia. Quis receber esse desafio de braços abertos.”

Larissa Nunes

Ela não se limita ao falar dos tipos a que quer dar vida na TV. “Todos possíveis (risos). Sou tão apaixonada por contar histórias. Acho incrível poder fazer mulheres fortes, que não têm medo de mostrar o que querem, que se apaixonam, são contraditórias, não necessariamente sabem de tudo, podem descobrir coisas ao longo da história, mas que saibam se transformar com os acontecimentos da vida. Porque tudo isso é muito humano.”

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado