Globo

A Favorita: Resumo do capítulo de quarta-feira, 17/08/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 68 da novela do Vale a Pena Ver de Novo


Cena da novela A Favorita
A Favorita - Foto: Reprodução/Globo

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 10/08, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Resumo de quarta-feira, 17/08/2022 - Capítulo 68 - A Favorita

Lara se declara para Halley e os dois se beijam. Átila comenta sobre suas músicas com Ricardo e ele pede que envie uma fita demo a gravadora. Lorena repreende a atitude de Átila. Alicia convida Cassiano para comemorar o sucesso do show. Donatela convence Augusto a tomar os remédios para a trombose. Alicia rouba um beijo de Cassiano, que gentilmente a dispensa. Romildo pede que seus capangas subornem Roberval. Roberval decide contar a Zé Bob sobre o envolvimento de Romildo com o tráfico de armas. Leonardo encontra Catarina em casa com o vestido que deu para Stela e a humilha. Zé Bob diz a Rita que gostaria que ela e Camila se afastassem de Romildo. Flora descobre que Gonçalo tem um cofre cheio de barras de ouro e dinheiro no escritório.

Flora entra na sala do cofre. Tuca conta a Zé Bob que a matéria sobre Romildo foi autorizada. Os capangas de Romildo procuram Roberval no apartamento de Zé Bob. Donatela presenteia Shiva com chocolate. Augusto fica contrariado, mas permite que ele coma. Zé Bob não encontra Roberval em sua casa. Irene fica emocionada no coquetel de lançamento do projeto ambiental que leva o nome de Marcelo. Flora se desespera ao ver Dodi no coquetel. Lara flagra Flora e Dodi conversando e fica desconfiada. Zé Bob procura Roberval, mas ele finge não conhecê-lo. Zé Bob promete fazer de tudo para descobrir a verdade. Dodi faz um escândalo no final do discurso de Gonçalo e ofende Marcelo e sua família. Norton manda os seguranças prenderem Dodi. Flora entra escondida na sala do cofre e rouba as barras de ouro.

Silveirinha paga a fiança de Dodi na delegacia. Flora entrega duas barras de ouro para Dodi, que ainda a obriga a engraxar seus sapatos. Tina é demitida. Zé Bob acha que Romildo deu muito dinheiro a Roberval em troca de seu silêncio. Lara sugere apresentar Halley oficialmente como seu namorado à família durante um churrasco. Zé Bob avisa a Romildo que descobrirá tudo sobre Roberval. Greice pede emprego na casa de Amelinha. Irene e Gonçalo se decepcionam com o namoro de Lara e Halley.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado