Maldoso

Pantanal: Tenório tenta tirar casa de Juma e se da mal

O peão vai pensar em fazer uma grande maldade contra a mulher-onça


Murilo Benício como Tenório na novela Pantanal
Tenório vai se dar mal - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vai mostrar que não tem caráter algum ao pensar em armar novamente contra Juma (Alanis Guillen) e deixar a mulher-onça na rua da amargura, mas dessa vez o fazendeiro irá se dar mal. Para se vingar de José Leôncio (Marcos Palmeira), o vilão não pensará duas vezes antes de planejar pedir os direitos de posse das terras em que a mocinha vive, agindo novamente como grileiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Tenório já levou um balão do vizinho, quando Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) fizeram uma oferta de sociedade para o fazendeiro e o deixou interessado. Só que o vilão nem imagina que sua ida até a tapera de Juma pode acabar em tragédia por Alcides (Juliano Cazarré) vem armando uma armadilha para deixá-lo sem saída e finalmente matar o rival.

Só que Tenório não parece tão preocupado com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) estando no bem bom com o peão, já que a rival dele passa a ser direcionada a José Leôncio porque o fazendeiro está ajudando os filhos dele e também recebeu de bom grado o casal de traidores em sua fazenda. Assim, ele tem o plano de se vingar do vizinho fazendo grilagem e assumindo a posse das terras que foram doadas para Juma.

Em Pantanal, Tenório se dá mal com Juma

imagem-texto

Acontece que ele não tem a menor ideia do que é enfrentar Juma e ao chegar à tapera, o homem já é recebido a bala porque, além de não gostar de visita surpresa, a mulher-onça odeia Tenório por saber que ele é o grande responsável por toda a bobagem que aconteceu na vida da família dela. Mesmo tentando armar para cima da mocinha, o fazendeiro do mal é mandado embora à força e sai humilhado do encontro.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado