Batalha

Pantanal: Alcides usa Bruaca de escudo em guerra contra Tenório

O peão vai manipular a mãe de Guta


Juliano Cazarré e Isabel Teixeira como Alcides e Maria Bruaca na novela Pantanal
Alcides manipulará Bruaca - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) vai usar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) como uma espécie de escudo humano na guerra particular que o peão está travando contra Tenório (Murilo Benício). O crush da ex do vilão não pensa duas vezes em colocá-lo meio do fogo cruzado ao levá-la até a tapera de Juma (Alanis Guillen) para atrair o inimigo até o local e conseguir dar cabo da vida dele.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Bruaca já perdeu tudo ao ser expulsa de casa por Tenório, depois de tentar matá-lo à queima-roupa, mas errar os tiros. Ela virou meio que um fantasma na chalanade Eugênio (Almir Sater) até que o peão apareceu e os dois voltaram a ficar juntos, com direito a promessa de casamento e tudo mais e morando na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Só que neste ponto, Alcides deixa claro que não pretende deixar a região até vingar a morte do pai e, unido de Muda (Bella Campos) e também de Juma, ele começa a planejar como vai acabar com a vida de Tenório. A ideia é levar o fazendeiro até a tapera para ser uma morte silenciosa e não haver saída para o malfeitor, por isso ele tem uma ideia cruel.

Alcides manipula Bruaca em Pantanal

imagem-texto

Sem pensar duas vezes, o peão usa Bruaca em seu plano e leva a mulher, que está feliz da vida vivendo ao lado dele na casa dos Leôncio, para a tapera porque quer fazer com que o rival fique tão irritado que vá até o local. E Alcides nem pensa que pode estar colocando a vida dela em risco, já que Tenório ameaçou dar cabo da vida da ex se os dois se cruzassem novamente.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado