Crime ambiental

Pantanal: Onça Marruá é morta sem dó nem piedade

Velho do Rio alerta a Maria Marruá que o animal terá de descansar longe do plano terrestre


Onça Marruá com fome
Em Pantanal, Onça Marruá é morta sem dó nem piedade - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, depois de tanto proteger a natureza e os perigos que assolaram a família Marruá, a onça é morta sem dó nem piedade. É que Renato (Gabriel Santana) vai acabar dando um tiro no animal, o que vai dar cabo à vida do bicho. O filho de Tenório (Murilo Benício) chega a se arrepender de ter atacado o felino, mas será tarde demais.

O Velho do Rio (Osmar Prado) alerta a Maria Marruá (Juliana Paes) que chegou a hora de a onça descansar e garante que cuidará de Juma (Alanis Guillen) pra sempre. É então que a figura do animal some da novela. Após a morte do bicho, Ari comunica a José Leôncio que mataram uma onça nas terras dele e que o fazendeiro pode ser preso pelo crime.

O peão fica furioso com a notícia e tenta desvendar quem foi o verdadeiro culpado por essa irregularidade. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do sábado (20).

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Pantanal?

No capítulo desta quinta (11) de Pantanal, Guta pede desculpas a Tenório. Trindade diz a Irma que Mariana quer vê-los separados. Guta conta a Marcelo que eles não são irmãos. Irma avisa a Mariana que não deixará ninguém mexer no seu filho. José Leôncio fica sabendo por meio de uma matéria divulgada no jornal que José Lucas se tornará um político de carreira. Muda e Alcides procuram Juma para tratar de um interesse comum aos três.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado