Tragédia

Pantanal: Morte acontece e José Lucas é feito de trouxa

O peão será enganado por Érica


Irandhir Santos como José Lucas em Pantanal
José Lucas vai ser feito de idiota - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) não irá nem poder sofrer quando uma morte acontecer porque ele será feito de trouxa. O peão não receberá a informação de que seu filho não existe mais porque Érica (Marcela Fetter) irá esconder o aborto do noivo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, o ex-caminhoneiro já decidiu se casar com a jornalista e ficou decepcionado quando José Leôncio (Marcos Palmeira), contrariado porque a cerimônia será na cidade grande, optou por não ir à festa. Além disso, Lucas estará cada vez mais envolvido com o sogro a ponto de entrar de cabeça na política.

Tudo estará saindo como o planejado por ele, mas também por Érica, que está feliz da vida, quando o destino decide pregar uma peça. Ela acabará sofrendo um aborto espontâneo após passar mal e perderá o bebê.

Em Pantanal, Erica esconde de José Lucas

imagem-texto

A filha do senador se diz muito apaixonada pelo peão, por isso mesmo teme que ele vá embora porque acha que José Lucas só quis se casar por causa da criança. Sem pensar duas vezes, ela opta por esconder a morte do feto para o crush, que ficará no escuro, sem ter ideia de que não realizará o sonho de ser pai.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado