Mudança

Pantanal: Com crush, Maria Bruaca ganha nova casa

A ex-esposa de Tenório vai recomeçar


Isabel Teixeira como Maria Bruaca na novela Pantanal
Maria Bruaca viverá na fazenda de José Leôncio - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai começar a tentar ter um novo rumo para a própria vida depois de ficar sem eira nem beira, mas recebendo o apoio do crush Alcides (Juliano Cazarré). A mulher finalmente sairá da chalana e voltará à terra firme, quando o peão lhe fizer uma proposta e ela ser aceita para ficar um tempo na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em cenas recentes que foram ao ar na novela Pantanal, a ex de Tenório (Murilo Benício), já chegou a pedir para a filha Guta (Julia Dalavia) lhe esquecer porque iria ficar para sempre transitando como uma chalaneira porque sua vida acabou. Mas ela nem imaginaria que, dias depois, iria receber uma proposta irrecusável de Alcides, que a pede em casamento, mas só depois que colocar seu plano de vingança em prática e acabar com a raça do ex-marido da nova paixão dele.

E Bruaca não resiste muito, principalmente porque é apaixonada pelo peão e quer ter a chance de viver uma vida feliz, porém os dois não têm para onde ir até que ele cumpra, ao lado de Muda (Bella Campos) e Juma (Alanis Guillen) seu último ato para matar Tenório. Assim, sem saber o que fazer, Alcides tomará a única opção que lhe parece normal e vai bater na porta de Filó (Dira Paes) para pedir abrigo à crush.

Em Pantanal, José Leôncio aceita Bruaca

imagem-texto

A princípio, José Leôncio acha um absurdo colocar Bruaca dentro de casa, afinal ela é só uma peguete de um funcionário, porque o peão estará trabalhando para ele. Mas a mulher consegue convencê-lo com jeitinho e o fazendeiro concorda em receber a fugitiva como hóspede, mas fará questão de deixar claro que está considerando Alcides muito folgado com esse tipo de pedido.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado